Fale com o produtor

O evento já encerrou...

WORKSHOP DE EXPERIÊNCIA DE PACIENTES EM BELO HORIZONTE

Carregando recomendações...

WORKSHOP DE EXPERIÊNCIA DE PACIENTES EM BELO HORIZONTE

19 fev - 2019 • 08:30 > 20 fev - 2019 • 17:00

Evento encerrado

WORKSHOP DE EXPERIÊNCIA DE PACIENTES EM BELO HORIZONTE

19 fev - 2019 • 08:30 > 20 fev - 2019 • 17:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Este Workshop foi desenvolvido para todos que desejam entender e transformar a experiência dos pacientes nas organizações de saúde.

A proposta é conceituar o que é exatamente experiência de pacientes e oferecer ferramentas para a implantação da metodologia, contribuindo desta forma para a inovação.


Entender o que é a experiência do paciente

  • Aprender como o setor de saúde começou a colocar o paciente no centro das atenções.
  • A atenção centrada no paciente e como ela impacta na sua experiência.
  • Entender o modelo ao redor do mundo e como estamos atuando no Brasil.
  • Apresentação de um Case de Sucesso Internacional.

Aprender sobre as vantagens desse modelo

  • Conceitos e recomendações a considerar sobre a Experiência do Paciente.
  • Como a experiência impulsiona os resultados clínicos.
  • De que forma elevar o nível de satisfação dos pacientes e familiares 


Conhecer os principais drivers para implementar um projeto de Experiência de Pacientes nas Instituições

  • A Cultura Organizacional como fator chave de sucesso.
  • Como envolver os colaboradores para garantir um programa sustentável.
  • A importância da definição de métricas importantes para melhorar a Experiência.      


Incorporar o enfoque da Experiência do Paciente na Organização

Conhecer as principais metodologias e técnicas para desenhar uma boa gestão da experiência: colaboradores, liderança, pacientes e familiares.

  • Storytelling
  • Pesquisas
  • Mapeamento da Jornada do Paciente
  • Personas


A QUEM ESTE WORKSHOP SE DESTINA

Profissionais: Médicos| Enfermeiros| Administradores| Profissionais da Área de Saúde| Gestores| Marketing| Recursos Humanos| Desenvolvimento de Pessoas.


FACILITADORA

Kelly Rodrigues 

Executiva com mais de 25 anos de atuação na área de saúde. Especialista em experiência do paciente, com cursos de design in healthcare, engajamento de pacientes e colaboradores, experiência de pacientes e liderança na Cleveland Clinic, Institute for Healthcare Improvement,  Press Ganey, entre outras Instituições. É Professora de Marketing em Saúde e Experiência de Pacientes da FGV e Hospital Israelita Albert Einstein para pós graduação e MBA de Gestão em Saúde.É Diretora Executiva da Patient Centricity Consulting


LOCAL: Sede da Unimed BH - Rua dos Inconfidentes, 44 - Torre II - 8o andar - Belo Horizonte - MG

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Para mais informações por favor entre em contato por e-mail: relacionamento@patientcc.com 

Local

Rua dos Inconfidentes, 44

Rua dos Inconfidentes, 44, Torre II - 8o andar, Funcionários

Belo Horizonte, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

Patient Centricity Consulting

A Patient Centricity Consulting é a primeira empresa especializada em experiência de pacientes no Brasil. Ajudamos as Organizações que atuam na área de saúde a entender, transformar e aprimorar a experiência do paciente, contribuindo diretamente para o seu desenvolvimento contínuo e sustentável. Promovemos a formação de profissionais em Experiência do Paciente, além de consultoria para implementação da Experiência e Missões Internacionais.

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.