24 mai - 2018 • 09:00 > 24 mai - 2018 • 12:00
24 mai - 2018 • 09:00 > 24 mai - 2018 • 12:00
Neste
encontro, você irá ver como técnicas de humanização podem fazer com que marcas
tenham relacionamentos mais consolidados, fidelizados e de longo prazo com seus
clientes pelas mídias digitais.
A
proposta é um encontro de conhecimento, empatia e práticas de atendimento.
Público-alvo
Profissionais de comunicação e estudantes; gestores;
empreendedores e pessoas que lidam com atendimento ao cliente em empresas.
Caroline de Paula -
jornalista e empresária
Líder de equipe da Bolacha
Comunicação e profissional das áreas de assessoria de imprensa e marketing de
relacionamento digital, há 11 anos. Gerencia ações focadas em relacionamentos
de marcas (MEI's, ME's, médias e grandes empresas) e pessoas, baseadas em
experiências de clientes e empatia. Jornalista, formada pelo Centro Universitário
de Belo Horizonte (UNI BH).
https://www.linkedin.com/in/carolinedepaula/
Tamires
Motálibe - gerente de planejamento e atendimento
Líder
da equipe de criação e atendimento de marketing digital da Bolacha Comunicação,
há três anos. Responsável por planejamento de ações em mídias sociais, focadas
em relacionamento e fidelização. Administradora de empresas, formada pelo
Centro Universitário Newton Paiva, além de gestora e planner em comunicação
há cinco anos.
Avenida Afonso Pena , 4000, 3º andar, Cruzeiro
Belo Horizonte, MG
MGTI - Assespro-MG | Fumsoft
A Assespro-MG e a Fumsoft são duas entidades representativas das empresas de TI de Minas, que visam auxiliar seus associados a alcançar o sucesso no mercado e fomentar o setor. Ambas fazem parte do Programa MGTI, projeto lançado em 2012, que visa tornar Minas Gerais e principalmente, Belo Horizonte, referências no mercado global de TI, até 2022.
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