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Workshop "Inbound Marketing para empresas de tecnologia: planejamento, execução e análise"

Eventos para você

Workshop "Inbound Marketing para empresas de tecnologia: planejamento, execução e análise"

22 set - 2017 • 09:00 > 22 set - 2017 • 18:00

Evento presencial em Cesusc, Florianópolis - SC
Evento encerrado

Workshop "Inbound Marketing para empresas de tecnologia: planejamento, execução e análise"

22 set - 2017 • 09:00 > 22 set - 2017 • 18:00

Evento presencial em Cesusc, Florianópolis - SC
Evento encerrado

Descrição do evento

Empresas de base tecnológica têm demandas de marketing bem peculiares: precisam acelerar seu ciclo de vendas, atrair novos prospects e influenciar positivamente seus clientes. Para esses três propósitos, o Inbound Marketing cai como uma luva. Porém, como aplicá-lo em um ambiente complexo, que demanda conteúdos densos, pensado para um público cada vez mais criterioso?

Nosso objetivo

Apresentaremos os principais conceitos de Inbound Marketing dentro do contexto de empresas de tecnologia. Ao final do curso, você saberá como implantar e acompanhar ações de Marketing Digital pensando em três eixos: nutrir clientes existentes, acelerar ciclo de vendas e atrair novos prospects.

Nosso público

Gestores, coordenadores e profissionais de Marketing Digital que atuem ou desejam atuar em empresas de tecnologia e inovação.

Conteúdo programático

Confira o que faremos no nosso workshop de Inbound Marketing para Empresas de Tecnologia:

ProgramaçãoConteúdo
Fundamentos do Inbound Marketing
A estrutura do Inbound Marketing e o que uma empresa precisa
Os desafios do Inbound Marketing para empresas de Tecnologia
Metas de Inbound Marketing e KPIS
____________________________________________________
Estratégia de Conteúdo com foco em resultados
Objetivos e formatos para empresas de Tecnologia
Planejamento e estratégias de Conteúdos
Escolha de persona, temas e palavras-chave
Métodos para escrever um conteúdo de resultado
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IntervaloCoffee Break
Exercício prático com apoio de especialistas
Desenho de persona, pesquisa de palavras-chave e definição de temas
Discussão em grupo
____________________________________________________
O potencial do SEO no seu negócio
O impacto da estratégia de SEO no segmento de tecnologia
Escolha das keywords de forma eficiente para as metas da organização
Como utilizar Tags, Link building e estrutura do site a seu favor
Hacks: o que você não deve fazer
Auditoria e futuro do SEO
____________________________________________________

ProgramaçãoConteúdo
Atrair tráfego e nutrir os relacionamentos
Construção do funil e monitoramento para nutrição dos relacionamentos
Melhores práticas de nutrição de leads no segmento de Tecnologia
____________________________________________________
Landing Page
Objetivos e principais formatos
Construindo uma Landing Page de alta conversão
Geração de Leads x CTAs
SEO para Landing Pages
____________________________________________________
Email Marketing
Objetivos e principais formatos
Boas práticas - Hacks de alta performance
Menos é mais! Segmentação de leads para envio
Principais métricas: o que é um Email Marketing de sucesso?
____________________________________________________
IntervaloCoffee Break
Exercício prático com apoio de especialistas
Construção de Landing Page e Email Marketing
Discussão em grupo
____________________________________________________
Redes Sociais
Canais de Redes Sociais
Conteúdo de Mídias Sociais
____________________________________________________
Integrações para retorno em vendas
Inbound Marketing e Eventos
Inbound Marketing e Assessoria de Imprensa
Inbound marketing e Vendas
Abertura para perguntas e discussão
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Sobre os professores do evento

Gabi GonçaloEspecialista em gestão de marketing e liderança com mais de 10 anos de experiência. Formada na área de Comunicação e com MBA em Marketing, tem experiência em Startups e em grandes corporações, como Totvs e Grupo RBS. Participou da construção de cases de sucesso de Inbound Marketing - Sofit e Quirius - e da construção do case "Top Marketing e Vendas SC da ADVB 2016 da Exact Sales. Hoje atua como líder de equipe de Inbound Marketing da agência Dialetto e empreende a partir de consultorias, workshops e palestras, além disso, também é colunista do portal Ideia de Marketing.

Diego CardosoTrabalha há seis anos na Dialetto, uma das primeiras agências parceiras da Resultados Digitais. Consultor de marketing digital, responsável por projetos de Inbound Marketing para empresas de todos os portes, desde startups (como Portal Telemedicina) até grandes organizações (como Paypal e Movile). Contribuiu, por dois anos seguidos, a vitória na categoria Melhor Campanha Integrada (integração MKT - vendas) do Prêmio Agência de Resultados (provido pela RD). Formado em jornalismo pela UFSC, é pós-graduado em Gestão de Projetos pela Univali. Também é fundador da Inbound News (inboundnews.com.br) - newsletter semanal com destaques e conteúdos curadoriados sobre inbound marketing e sales.

O que o pacote inclui

  • Apostila com conteúdo do curso;
  • Certificado de conclusão (digital);
  • Coffee break no período da tarde;
  • 8h de aulas.

Local

Cesusc

Rod José Carlos Daux (SC401), 9301, Km 10, Santo Antônio de Lisboa

Florianópolis, SC

Termos e políticas

Sobre o produtor

Dialetto

Há 10 anos a Dialetto é uma agência de comunicação corporativa especializada no setor de tecnologia e inovação. Pioneira na oferta de serviços de inbound marketing a empresas de TI, a Dialetto conta hoje com 35 empresas no portfólio, com clientes como empresas de software, hardware e serviços. Nos últimos anos recebeu três prêmios (duas vezes melhor campanha integrada e, em 2016, categoria Mestre da Conversão) no prêmio Agência de Resultados, promovido durante o RD Summit, em Florianópolis. Também foi escolhida em premiação popular da Associação Brasileira de Startups como melhor assessoria de imprensa para startups do país.

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