30 mar - 2021 • 15:00 > 30 mar - 2021 • 16:00
30 mar - 2021 • 15:00 > 30 mar - 2021 • 16:00
Objetivo:
Nesta os cursistas são convidados a um mergulho empático em uma retrospectiva dos últimos 20 anos vivenciando os avanços legais e práticos que favorecem a implementação de um Projeto Audiovisual Acessível.
Metodologia:
A atividade será realizada através de um encontro de 1h,100% online, mediada por Eurides Nascimento, Idealizadora do Instituto Libras Mais Cultura, Integração e Acessibilidade. Especialista em produção audiovisual com ênfase em Acessibilidade, Tradutora e Interprete de Libras nos contextos Educacionais, Midiático e Artístico-Cultural. Pesquisadora com ênfase em Estudos Surdos, Interseccionalidade e Acessibilidade. Neste terá a presença de um intérprete de Libras. Atividade será realizada no dia 23/03/2021 , às 14h.
Público-alvo:
Surdos e não surdos.
Recursos:
Internet
Celular
Computador
Conteúdo:
CONCEITO DE ACESSIBILIDADE X AUDIOVISUAL
LIBRAS, QUE LÍNGUA É ESTA?
A IMPORTÂNCIA DA JANELA DE LIBRAS
O QUE É AUDIODESCRIÇÃO
BOAS PRÁTICAS
TECNOLOGIA A FAVOR DA ACESSIBILIDADE
EURIDES NASCIMENTO
Idealizadora do Instituto Libras Mais Cultura, Integração e Acessibilidade. Especialista em produção audiovisual com ênfase em Acessibilidade, Tradutora e Intérprete de Libras nos contextos Educacionais, Midiático e Artístico-Cultural. Pesquisadora com ênfase em Estudos Surdos, Interseccionalidade e Acessibilidade.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
Cineminha B
Cineminha B é um festival de cinema infantil. Por meio de sessões de cinema, debates e oficinas, o festival promove a cultura audiovisual infantojuvenil. O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultural do Ministério do Turismo, Governo Federal.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.