19 out - 2019 • 09:00 > 19 out - 2019 • 17:00
19 out - 2019 • 09:00 > 19 out - 2019 • 17:00
O neuromarketing estuda a essência do comportamento do consumidor e vem sendo usado para desvendar alguns segredos do cérebro humano em prol do marketing. Avaliando o entendimento do marketing junto à neurociência, pode-se dizer que o Neuromarketing, auxilia profissionais à frente de negócios e estratégias. O neuromarketing gera a possibilidade de entender como funciona o comportamento de compra na hora em que estão no momento de se decidir, visando entender desejos, impulsos e motivações das pessoas através do estudo das reações neurológicas (emocionais) a determinados estímulos externos.
Conteúdo Programático:
O que é neuromarketing?
Decifrando a mente do consumidor
Neurovendas
Avenida J.K. de Oliveira, 580 sl 32 , 580, sala 32, Campo do Galvão
Guaratinguetá, SP
Adriana Carvalho
Empresária, empreendedora, palestrante e professora, atua há quase 20 anos na área de marketing. Tendo como propósito os estudos com foco na excelência em serviços, possui pós-graduação Lato Sensu em Administração de Marketing pela FAAP, MBA em Gestão de Produção pela UNESP. Mestrado Stricto Sensu em Engenharia Mecânica, na área de Gestão e Otimização pela UNESP. Apaixonada por comportamento humano há 10 anos estuda sobre o processo de compra e a lógica do consumo, com uso de neuromarketing
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.