13 mai - 2020 • 19:00 > 13 mai - 2020 • 22:00
13 mai - 2020 • 19:00 > 13 mai - 2020 • 22:00
O que você vai ter neste workshop?
1. Metodologias Ativas: conceitos e práticas mais comuns de aprendizagem;
2. Ensino Híbrido: conceitos e modelos;
3. Jogos Didáticos: o que são, para que servem e como criar jogos;
4. Educacação Socioemocional: conceitos, história, BNCC e impactos que a educação socioemocional traz para o indivíduo;
5. Metodologia de desenvolvimento socioemocional em 4 etapas;
6. Ferramentas socioemocionais.
Bônus:
1. PDF com as principais dicas e informações;
2. Jogo didático socioemocional.
Sobre os facilitadores:
Marcos Bonanato – Professor e consultor, especialista no desenvolvimento e aplicação de jogos didáticos, atividades e dinâmicas pedagógicas para sala de aula. Criador do blog Classe Invertida. Experiente no planejamento e na elaboração de conteúdos inéditos para a composição dos materiais utilizados em cursos e treinamentos presenciais e a distância. Docente com vivência no Ensino Fundamental, Médio, Técnico e Superior.
Camila Comitre - Administradora de empresas com experiência corporativa em treinamento e desenvolvimento de pessoas, especialista em ferramentas de educação socioemocional. Escritora, palestrante e criadora das marcas Divino é SER e Gente Semente.
Simone Peixoto - psicóloga Clínica, realiza atendimento psicológico individual a crianças, adolescentes e adultos. Graduada em Psicologia e Comunicação Social, pós graduada em Gestão de Pessoas pela FGV. Por 12 anos atuou em empresas multinacionais, com desenvolvimento humano, identificação e desenvolvimento de habilidades e potenciais. Trabalhou em projetos com foco em Cultura e Clima Organizacional. Atua como facilitadora em workshops e treinamentos organizacionais e educacionais.
Sobre a PLUG.lab e a Classe Invertida
A PLUG.lab é uma empresa de educação socioemocional que atende demandas de instituições de ensino, grupos corporativos e esportivos. Ferramentas, experiências e treinamentos que visem a humanização e conexão das pessoas são nossa expertise. A Classe Invertida traz jogos incríveis de geografia e história, proporcionando engajamento e qualidade no aprendizado através de conceitos de gamificação didática e ensino híbrido.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
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PLUG.lab Educação Socioemocional
A PLUG.lab busca trazer de maneira prática e objetiva conceitos que promovem a inovação na educação de maneira humanizada, objetiva e acessível. Competências do futuro, metodologias ágeis e tecnologias sociais fazem com que a entrega de nossos cursos, workshops e mentorias tenham resultados de qualidade e fácil aplicabilidade para um impacto real no desenvolvimento pessoal e corporativo da educação.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
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