Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Workshop Online - Traumas e Constelação da Identidade: Modelo de Franz Ruppert

Eventos para você

Workshop Online - Traumas e Constelação da Identidade: Modelo de Franz Ruppert

28 abr - 2021 • 19:00 > 28 abr - 2021 • 22:00

Evento Online via Zoom
Evento encerrado

Workshop Online - Traumas e Constelação da Identidade: Modelo de Franz Ruppert

28 abr - 2021 • 19:00 > 28 abr - 2021 • 22:00

Evento Online via Zoom
Evento encerrado

Descrição do evento

O que é o Método da Intenção com uso de Constelações (IoPT)?

Você já percebeu que há momentos em nossas vidas que nossos comportamentos não são atualizados? Alguém já te disse que sua forma de perceber a realidade é distorcida por desvalor, desamor ou ausência de autoproteção?

Motivada pelas perguntas “quem eu sou?” e “para onde vou?” as Constelações do Método da Intenção, desenvolvida pelo alemão Franz Ruppert, possibilitam o acesso na parte de psique congelada por situações biográficas traumáticas que podem provocar descontrole comportamental, ansiedade, depressão, agressividades, vitimizações, doenças autoimunes e outros sintomas. Voltada para uma atitude autocompassiva, o método possibilita a validação de emoções e a reestorização dos conteúdos traumáticos.

Trauma significa tentar solucionar os problemas atuais com padrões de sobrevivência do passado. Se vive a situação atual que está no exterior como se fosse a parte interna de um mesmo fato passado.

Assim, os medos internos de antes transferem-se para o mundo atual. Um trauma pode permanecer por décadas no inconsciente, gerando estratégias comportamentais autodestrutivas e evitativas da dor, assim como sintomas em decorrência da somatização emocional. O método IoPT possibilita a percepção das emoções traumáticas inconscientes encapsuladas, sua integração e a reestorização digna do ocorrido.

O estudo deste método possibilita identificar:

• Parte traumatizada

• Parte sobrevivente

• Parte saudável

Tipos de trauma:

• Trauma Simbiótico ou da identidade

• Trauma do amor

• Trauma da sexualidade

• Trauma da própria autoria

Quais são os passos para curar um trauma?

• Atravessar os portões do medo e da dor

• Passar pelos portões das ilusões

• Usar os portões da liberdade

• Desenvolver partes saudáveis

O que a constelação de intenção faz?

• Mostra o montante de emaranhamento simbiótico e de estratégias de sobrevivência causados pelo trauma

• Minimiza o risco de retraumatização

• Fortalece o desenvolvimento das estruturas saudáveis da psiquê

• Corrobora para a integração das partes traumatizadas da psiquê.


Ministrado por:


Luciano Alves é neuropsicólogo, trainer em Constelação Familiar Sistêmica e Organizacional. Fundador do ILA Instituto Luciano Alves, é criador do Método PSPI – Percepção Sistêmica e Práticas Integrativas e possui quase 20 anos de experiência na área do desenvolvimento humano e profissional. Seu maior propósito é conduzir você a ocupar o seu lugar na vida.

Yulli Roter é Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas, Constelador Familiar, Organizacional, Estrutural, assim como pelo método IoPT, de Franz Ruppert. É professor do curso de pós-graduação – A visão Sistêmica aplicada ao judiciário.


Dia 28 de Abril, a partir das 19h.

Investimento: R$ 120 + 12,00 (taxa site) = R$ 132,00


LEMBRETE: CADA INGRESSO EQUIVALE UM ACESSO, OS INGRESSOS SÃO INDIVIDUAIS E INTRANSFERÍVEIS, OU SEJA SOMENTE PARA VOCÊ. NÃO SENDO PERMITIDO A DIVULGAÇÃO A TERCEIROS, CONTAMOS COM A COLABORAÇÃO DE TODOS PARA MANTERMOS A QUALIDADE DO NOSSO EVENTO E A PRIVACIDADE DE TODOS.


IMPORTANTE: A COMPRA DE INGRESSOS DISPONÍVEIS PELO SYMPLA SERÁ ATÉ QUARTA-FEIRA (28/04) ÀS 15:00H, APÓS ESSE HORÁRIO, ENTRAR EM CONTATO COM NOSSO CANAL DE RELACIONAMENTO, WHATSAPP ABAIXO


Precisa de mais informações? Entre em contato: (11) 98875-3511.

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

ILA - Instituto Luciano Alves

Luciano Alves - Neuropsicólogo, fundador do ILA e criador do método PSPI, Trainer em Constelação Familiar Sistêmica. O Instituto Luciano Alves (ILA) desenvolve pesquisas e estudos em Percepção Sistêmica para que você viva uma jornada de autoconhecimento, com profundo entendimento das relações pessoais e profissionais.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.