16 nov - 2020 • 20:00 > 18 nov - 2020 • 22:00
16 nov - 2020 • 20:00 > 18 nov - 2020 • 22:00
Você sabe o que Sandy, Beyoncé, Ivete Sangalo e Joelma têm em comum? Além de serem ótimas cantoras, elas decidiram seguir carreira solo! Mas com certeza não foi tão simples como parece. Transformar os seus talentos em ótimos projetos - e em uma nova carreira - exige autoconhecimento, planejamento e segurança. Mas por onde começar? O que fazer? Como se posicionar?
Depois de realizarem as suas transições de carreira e aprenderem muito com isso, a Livia e a Rafize se uniram para compartilhar as suas experiências e ajudar você a dar os próximos passos rumo a sua carreira solo. O workshop contará com ferramentas, dicas e muita troca de conhecimentos para você se sentir mais confiante em agir de acordo com os seus objetivos e planos ;)
O que você vai aprender na teoria:
Aula 1: Planejando a sua rota
Aula 2: Transição com estilo
O que você vai aprender na prática:
Durante as aulas serão propostos diversos exercícios e ferramentas para você aplicar o conteúdo abordado. Além disso, entre e depois dos encontros serão propostas mais algumas atividades ;)
Investimento:
R$ 107,00 à vista, que pode ser feito por meio de boleto bancário direto com as organizadoras ou R$ 117,70 pelo site da Sympla.
O valor inclui os principais exercícios propostos nas aulas, bem como dicas e sugestões de conteúdos para continuar se aprofundando nas temáticas abordadas.
Informações gerais:
Dias: 16 e 18 de novembro
Horário: das 20h às 22h
Local: via plataforma Zoom
Sobre as facilitadoras:
Livia A Antonnelli
Consultora de Imagem pela Ecole Supérieure de Relooking, administradora, Coach certificada pela Sociedade Brasileira de Coaching, pós-graduada em Gestão de Talentos e Comportamento Humano e mestre em Administração. Atuou por 10 anos na área de Recursos Humanos com desenvolvimento e performance de pessoas e descobriu a sua paixão na consultoria de imagem, passando a desenvolver pessoas pelas ferramentas que ela proporciona. Fez a sua transição de carreira em maio deste ano em plena pandemia e não poderia estar mais realizada e feliz! É apaixonada por pessoas e por seu desenvolvimento, adora moda, viajar, tomar chá, colecionar inspirações e compartilhar ideias!
Rafize Santos
Rafize dos Santos é Mestra em Filosofia e atua como empreendedora da Badass Mentoria há três anos. Em sua trajetória profissional, criou e coordenou a primeira pós graduação de Inovação de Curitiba, experiência que a fez imergir no mundo dos negócios para pensar soluções mais equânimes e inclusivas para todes. É também professora da FAE Business School e consultora organizacional na Hümans at Work. É anfitriã e facilitadora de conversas em grupo, formada pela metodologia da arte de anfitriar conversas significativas e colher resultados que importam. Seu principal objetivo atualmente é mostrar para o mundo quais são os caminhos de resposta aos desafios do século XXI pela ótica das intelectuais mulheres e da filosofia feminista.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Além do Básico Consultoria
A Além do Básico é uma consultoria de imagem que busca descomplicar o vestir diário. A moda está em todos os lugares, fazendo parte de todos os momentos da vida. Por isso, quero levar você a sair do comum, do básico, e colocar mais cor, emoção e significado nos seus dias através da roupa.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.