Você terá o melhor em mais de 8 horas de muito conteúdo e mão na massa!
INFORMAÇÕES
Data: 15/02/2020
Local: Auditório Maia Empresarial - CXS
Horário: das 09:00 às 18:30 horas
Apostila versão digital inclusa.
Coffe break incluso.
Almoço não incluso.
CONTEÚDO DO WORKSHOP
MÓDULO I
- História do Marketing e qual sua evolução;
- O que é Marketing Digital e como ele influência na hora da compra de um produto ou serviço?
- Diferença do marketing digital, marketing tradicional e Marketing de Guerrilha;
MÓDULO II
- Afinal o que é uma persona?
- Definição de marca e persona – Brand persona;
- Estudo de mercado para o desenvolvimento da Persona;
MÓDULO III
- O que é posicionamento digital;
- Tipos de posicionamento;
- Fortalecimento de Marca;
MÓDULO IV
- Principais redes sociais;
- Principais Mídias digitais;
- Como identificar as principais ferramentas para minha empresa?
MÓDULO IV
- O que é marketing de conteúdo?
- Como fazer um planejamento de marketing efetivo?
- Aplicativos para criação de posts e vídeos
- Gatilhos mentais;
- Desenvolvimento de planejamento de marketing digital;
MÓDULO VI
- Estratégias de anúncios;
- Configuração de anúncios;
- Atividade prática: Geração de anúncios;
- Público personalizado e semelhante: como criar e estratégias para envolver e vender mais;
- Remarketing estratégico: novas formas de impactar e convencer o consumidor.
PARA QUEM É O WORKSHOP?
- Para empresários e empreendedores que querem avançar com seus projetos e negócios.
- Para quem quer entender as principais ações de marketing digital.
- Para empresas que queiram estruturar o departamento de marketing da sua empresa.
- Para quem está com aquele projeto na gaveta e precisa fazer acontecer.
O QUE O WORKSHOP TRARÁ DE BENEFÍCIOS PARA O SEU NEGÓCIO E EMPRESA?
Nosso propósito é poder apoiá-lo na trilha para aumentar a receita do seu negócio e encantar os clientes. Por isso, mostraremos como estruturar o marketing da sua empresa para transformar seus clientes em fãs e, consequentemente, obter mais resultados no seu faturamento. Por meio de definição objetivos, alinhamento de estratégias, estruturação de projetos, mostraremos as principais ferramentas de marketing para efetivação de suas metas e planos.