13 jun - 2019 • 19:00 > 17 jun - 2019 • 22:00
13 jun - 2019 • 19:00 > 17 jun - 2019 • 22:00
OBJETIVO: Repasse de metodologia de validação de novos modelos de negócios digitais, uma forma conservadora de desenvolver negócios não conservadores. Proteja o seu patrimônio diminuindo os riscos não calculados. Apreenda como validar seus negócios ou de terceiros e aumente seu leque e suas possibilidades de faturamento no ano de 2019.
JUSTIFICATIVA: A alta competitividade imposta pela globalização torna a atividade de pesquisa e desenvolvimento (P&D) essencial para as empresas que desejam sobreviver nos dias atuais. Com isso, cada vez mais o êxito empresarial depende da capacidade de inovar tecnologicamente, colocando novos produtos no mercado, com menor custo, melhor qualidade, beneficiando o cliente e, principalmente, com mais rapidez que os concorrentes. Por se tratar de um diferencial competitivo, as companhias com efetivo interesse em inovar passaram a investir em centros próprios de P&D e também a procurar parcerias com outros atores, como startups, em busca de apoio na área de inovação e tecnologia.
PÚBLICO DE INTERESSE: Empreendedores, professores, consultores, alunos de faculdade e pós graduação, mestrado e doutorado, que:
Agenda:
Teremos 3 encontros presenciais e 1 não presencial, veja a seguir:
Metodologia
Metodologia a ser aplicada na Validação do modelos de negócios das
empresa a serem pré aceleradas e incubadas o objetivo nesta fazer é certificar
com método cientifico e dados se o modelo de negócio reproduz valor percebido
para seus possíveis segmentos de clientes no futuro.
Business Model Canvas e Lean Canvas
Mapa de Empatia
Benchmarking de Campo
Identificação da Proposta de valor
· Realizaremos a consolidação dos dados e ajuste da proposta de valor
Agenda (Para fixar):
Teremos 3 encontros presenciais e 1 não presencial, veja a seguir:
Endereço: Aqui
Obs.: Evento sujeito à modificação de data e local a realização do evento dependerá de um quorum mínimo.
Boulevard center , 44 Asa Sul
Brasília, DF
Hugo Giallanza
CEO do NUCART e empreendedor desde os 19 anos, formado em Administração de Empresas, com experiência em validação de negócios digitais, promoção de marcas e produtos, gerência de projetos e leis de incentivo (Cultural e Esportivas), trabalhou com tecnologia da informação na DELL e IBM com clientes do governo Federal, Estadual e Municipal, onde adquiriu experiência na legislações e em licitações, atualmente dividi sua vida empreendedora com projetos de consultoria no Sebrae na área de inovação e Políticas Públicas. Segue como fundador e Presidente da ASTEPS (Associação de Startups e Empreendedores Digitais). No ano de 2012 esteve no Vale do Silício em uma missão técnica, participando do Tech Crunch, maior evento de startup do mundo e 2014 foi considerado como um dos 10 empreendedores que mais contribuíram com o ecossistema de startups nacional. Em 2015 foi responsável por atrair a primeira edição da Campus Party para Brasília, onde foi nomeado co-curador do conteúdo da Campus Party.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.