Acontece nos dias 10 e 11 de Novembro o Mega Feirão da Casablanca Turismo no shopping Iguatemi. No evento, teremos palestras com dicas de destinos e experiências.
O evento vai acontecer na área da expansão do Shopping Iguatemi, no espaço do piso superior na terceira etapa, em frente a loja Zara.
Programação dos Workshops:
Sábado
Tema: Peru: um país de tesouros escondidos.
Horário: 15:00h as 15:40h
Facilitador: Elson Espinoza (Peru Travel)
Fundador e CEO da PTA (Peru Travel & Adventures) Cônsul Honorário do Brasil em Cusco no Consulado Brasileiro.
Tema: Como ver Foz do Iguaçu?
Horário: 16:00h as 16:40h
Facilitador: Douglas Supititz | Representante Guia (MMC RECEPTIVO)
Socio Diretor -Cinco Elementos Turismo Foz do Iguaçu, Paraná, Brasil Experiência
Tema: As vantagens e encantos de viajar no Cruzeiro
Horário: 17:00h as 17:40h
Facilitador: João Gonçalves (NCL Cruzeiros)
Paulista, formado em administração de empresas, com mais de 20 anos de experiência no setor de Turismo e 13 anos área de Cruzeiro, passando por empresa como Royal Caribbean e Qualitours.
Tema: Para que serve um seguro viagem? Conheça as vantagens!
Horário: 18:00h as 18:40hs
Facilitador: Murilo Moura (Afinity Seguro)
Formado em Turismo, com mais de 10 anos de experiência no ramo, já trabalhou em empresas como: CVC, Politur e Realtur.
Domingo
Tema: Serras Gauchas para o ano inteiro
Horário: 15:00h as 15:40h
Facilitador: Vera Helena Bernardi (Brockerturismo)
Especialista em Turismo pelo Sebrae RS, Pós-Graduada em gestão e gerenciamento e empresas, com mais de 10 anos no setor de Turismo.
Tema: Se apaixone pela Colômbia
Horário: 16:00h as 16:40h
Facilitador: Roberta Carvalho (Avianca)
Turismóloga, com 10 anos de experiência em agência de Turismo e na Avianca 02 anos.
Tema: Lua de Mel:tendências e facilidades
Horário: 17:00h as 17:40h
Facilitador: Rose Rangel (Casablanca Turismo)
Formada em Bacharel em Turismo pela UNIVERSIDADE DE FORTALEZA. Foi Sócia e Diretora Comercial da MR. DOLPHIN VIAGENS E EMPREENDIMENTOS TURÍSTICOS LTDA. Foi Professora do
Curso de Técnicas Básicas para Agência de Viagens e do Curso de Emissão de Bilhetes Aéreos Nacionais da
TPL – TURISMO & PUBLICIDADE; e do Curso de Guia de Turismo da ESCOLA DE TURISMO DO CEARÁ. Foi
Diretora da FIC TURISMO de 2004 a 2005.
Supervisora da LOJA LUA DE MEL - GRUPO CASABLANCA TURISMO.