Growth Hacking é uma metodologia aplicada em diversas empresas para acelerar curvas de aprendizado, vendas e processos de diversas áreas. Na prática, é a aplicação de testes ágeis, baseados em dados, com potencial de acelerar o crescimento das empresas.
Nesse evento, o time da weme vai conduzir uma oficina prática, que irá da análise de dados à validação dos testes. Em poucas horas, vamos passar por todas as etapas de um projeto de growth hacking: entendimento do negócio, análise de funil e dados, definição de fragilidade, geração de hipóteses, construção e validação de experimentos. Ao final, teremos construído uma trilha de projeto real, de um modo dinâmico e didático.
Agenda
18h30 Welcome & Credenciamento
19h00 Início da oficina
22h00 Encerramento
Política de Ingresso Sympla
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra. Basta fazer login na plataforma com o mesmo e-mail utilizado para finalizar a compra e acessar o menu "Meus ingressos". Em seguida, clique na opção "Trocar titularidade" e siga os procedimentos indicados na tela. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Dúvidas poderão ser encaminhadas pelo “Fale com o produtor”, logo abaixo desta descrição.
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no mínimo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: eventos@weme.nu;
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus Ingressos”);
- Outras informações podem ser encontradas na Central de Ajuda da Sympla, veja aqui: https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br;
- A Sympla e a produção do evento não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.