O Núcleo de Empreendedores da FEA-RP/USP orgulhosamente apresenta a 18ª edição do maior e mais tradicional evento de empreendedorismo da região!
O XVIII Empreender contará com a presença de Andrea Orcioli e Carla Sarni, respectivamente representantes das empresas Sephora e Sorridents, que irão compartilhar experiências, dificuldades e toda a sua trajetória em duas das maiores empresas do mundo.
——————— SOBRE AS PALESTRANTES —————————
Andrea Orcioli:
- Vice-presidente de Marketing & Merchandising da América Latina na Sephora - Carreira desenvolvida em grandes empresas multinacionais, como: Avon, Unilever e Sephora - Experiência em varejo e canais diretos de vendas - Dezessete anos de experiência nas áreas de Marketing e Trade Marketing, regional e local, atuando como executiva nos últimos 3 anos.
Dra. Carla Sarni:
- Formada em Odontologia - Fundadora da Sorridents - Fundadora do plano odontológico Sorriden - Fundadora da empresa de consultoria de gestão de negócios DocBiz - Diretora do Instituto Sorridents (Instituição referência na prática de odontologia social)
————————— SOBRE AS EMPRESAS —————————
Sephora:
Grande rede de produtos de beleza do mundo, fundada na França por Dominique Mandonnaud em 1970 e adquirida em 1997 pela empresa LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, maior conglomerado de luxo do mundo. Ingressou no Brasil em julho de 2010, quando a LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, adquiriu a Sack’s, principal loja online de produtos de beleza de prestígio no Brasil e na América Latina. A Sephora oferece uma grande linha de produtos de beleza, que estão entre as mais desejadas do mundo.
Sorridents:
Rede de clínicas odontológicas mais premiada do Brasil e uma das maiores redes do mundo. Fundada em 1995, a Sorridents tem como o objetivo a segurança e o conforto em todas as etapas de seus serviços, além de proporcionar um atendimento qualificado com produtos certificados.
———————— CRONOGRAMA DO EVENTO ———————
16h - Cadastramento 16h30 - Abertura 16h35 - 1ª Palestra: Carla Sarni 17h30 - Coffee Break 17h50 - 2ª Palestra: Andrea Anastasi 18h45 - Encerramento
Entidade estudantil localizada na USP - campus Ribeirão Preto - que tem como objetivo despertar o interesse dos alunos e participantes sobre empreendedorismo. Possuindo projetos de capacitação para startups universitárias, micro empresários e jovens de baixa renda e realizando também eventos com grandes nomes do empreendedorismo a fim de inspirar os próximos empreendedores.
Métodos de pagamento
Parcele sua compra em até 12x
Compre com total segurança
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.