Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Yonatan Gat (NYC/Israel) participação Juçara Marçal, Vermes do Limbo + Berna no Breve

Eventos para você

Yonatan Gat (NYC/Israel) participação Juçara Marçal, Vermes do Limbo + Berna no Breve

25 mai - 2017 • 19:00 > 25 mai - 2017 • 23:55

Evento presencial em Breve, São Paulo - SP
Evento encerrado

Yonatan Gat (NYC/Israel) participação Juçara Marçal, Vermes do Limbo + Berna no Breve

25 mai - 2017 • 19:00 > 25 mai - 2017 • 23:55

Evento presencial em Breve, São Paulo - SP
Evento encerrado

Descrição do evento

YONATAN GAT

Guitarrista israelense radicado em Nova York, Yonatan Gat é conhecido pelo improviso desenfreado que mistura pós-punk, pós-rock, jazz e outras vertentes do rock instrumental e influências do leste europeu. Neste show, apresenta-se com a sua banda: Sergio Sayeg (ex-Garotas Suecas) no baixo e Ynaiã Benthroldo na bateria. O show é pura performance artística e improvisação psicodélica.
O músico toca acompanhando de Sergio Sayeg e Ynaiã Benthoroldo (Boogarins) e com participação especial da cantora Juçara Marçal e do músico Thomas Rhorer.

VERMES DO LIMBO
(Por Rodrigo Guedes)

Para quem escolheu a arte como alimento, é impossível observar e não classificar, rotular e determinar parâmetros de identidade em cada pedaço de obra, minuto de música, frame por segundo que seja apresentado. É a era do sample, do remix. E os Vermes? Estão desde 1996 fazendo, lançando e apresentando música independente, principalmente independente de regras. Conduzidos por uma força bruta primitiva e aqui se faz a única referência possível para os iniciantes. Os Vermes são uma banda de punk rock e entregam toda originalidade de quem realmente não faz o menor esforço para se conectar, escolhendo os caminhos mais tortuosos e esburacados em sua jornada. O grande lance é que se você tira o olho da estrada e mira a paisagem ao redor, se deslumbra. Uma experiência sensorial única. Os Vermes promove uma destruição coesa e elaborada, com a precisão de quem sabe como implodir prédios sem fazer bagunça, com músicas que formam um conjunto perfeito, onde o som é o único conector e funciona como um registro sem par de um trabalho atemporal. Guilherme Pacola (bateria) e Vinicius Patrial (baixo).

BERNARDO PACHECO

Guitarrista e baixista, menos desconhecido pelo seu trabalho nas bandas Elma e Are You God?, atualmente se apresenta principalmente em shows de improvisação, normalmente em formações inéditas mas tendo como parceiros mais frequentes os próprios Vermes do Limbo, Benke Ferraz e Ynaiã Benthroldo (Boogarins) e Abdala.. Faz tambem parte da Test Big Band, versão megalomaníaca do duo de música extrema Test., com seu ex-companheiro de Are You God?, João Kombi. �Atua há muitos anos como técnico de som em estúdio e ao vivo, responsável por discos de artistas como Rakta, Guizado, Bruno Souto, M Takara e Ratos de Porão, entre muitos outros, e pelo PA de bandas como Bixiga 70, Apanhador Só, Ludovic, Boogarins, Lucas Santtana, etc. É proprietário do estúdio caseiro Fábrica de Sonhos.

http://sinewave.com.br/2017/04/vermes-do-limbo-bernardo-pacheco-berne_fatal-2017/

SESSA

Sessa toca músicas sobre liberdades corporais nos tempos do controle digital ao lado das cantoras Papi, Lau e Ciça misturando músicas brasileira, africana e estadunidense. 

O músico também toca com o guitarrista nova-iorquino Yonatan Gat e integrou o grupo paulistano Garotas Suecas de 2005 a 2011 tendo se apresentado em diversos festivais como o Primavera Sound em Barcelona, M for Montreal no Canadá, Melbourne Arts Festival na Australia, Fun Fun Fun em Austin, Texas e Bumbershoot em Seattle, EUA entre outros.

****
Breve - Rua Clelia, 470
Abertura da casa 19h00 | Show 21h00
Ingresso antecipado promocional R$20 | Porta R$30
Link de venda: https://goo.gl/GPvVV5

Local

Breve

Rua Clelia, 470

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Breve

De um lado, Guilherme Barrella, Luís Felipe Barrella e Dago Donato, responsáveis, entre outras coisas, pelo Neu Club.<br /> <br /> De outro, Rafael Farah e Fernando Dotta, comandantes da Balaclava Records. <br /> <br /> Em comum, incansáveis batalhas dentro do cenário independente e a certeza de que a união é fundamental para que essa comunidade prospere. <br /> <br /> Da união desses dois times surge o Breve, espaço para shows (e logo mais, muito mais) no coração da Pompeia.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.