O Influencer Marketing Program é o curso mais profundo e mão na massa do mercado sobre marketing de influência. Já formou 150 alunos em 2017 e volta com uma turma extra para sua última edição do ano!
NESSE CURSO VOCÊ VAI APRENDER A:
LIDERAR PROJETOS COM INFLUENCIADORES
Do planejamento com base em KPIs, à mensuração da campanha e cálculo do ROI, você sairá do curso com todo o conhecimento e as ferramentas necessárias para desenvolver ações de grande impacto com influenciadores!
GARANTIR O SUCESSO DE SUAS CAMPANHAS
Com os cases apresentados no curso, e o desenvolvimento de um plano com base em briefings reais, você terá acesso às ideias mais inovadoras e atuais do mercado e conhecerá a mecânica por trás de diversos tipos de ações possíveis com influenciadores.
USAR FERRAMENTAS
Você aprenderá a usar as melhores ferramentas disponíveis hoje para mapear influenciadores, planejar suas ações de marketing de influência e mensurar seus resultados!
NOSSA METODOLOGIA:
O YOUPIX, como empresa referência nesse mercado, transformou as metodologias e conhecimento aplicados em suas consultorias em um curso completo de 18 horas, que mistura conteúdo expositivo com desenvolvimento de projetos práticos, num processo de learn by doing.
Partindo de briefings diferentes e reais de marcas, os participantes terão de entregar um plano completo de ação com influenciadores ao final. Esse plano será o fio condutor do curso, e as aulas expositivas servirão de base para que os participantes possam completá-lo.
Dessa forma, cada aluno aprenderá NA PRÁTICA e com a ajuda das maiores referências da atualidade.
COORDENADORAS E PROFESSORES:
THAIS MARA já faz mais de 4 anos que a Mutato se dedica a aproximar marcas e influenciadores. Fazendo desse trabalho uma ferramenta poderosa para seus clientes e culturalmente relevante para os influenciadores e suas audiência, a agência se tornou referência em tudo o que envolve Marketing de Influência. Liderando a estratégia de vários desses trabalhos está Thais Mara, Gerente de Influência da Mutato e uma das pessoas que mais entende do universo dos influenciadores e como eles podem trabalhar em sinergia com os valores de marcas como Coca-Cola, Google, Nestle, Avon e Netflix.
BIA GRANJA habita a internet desde quando ela era só mato. Nos anos 2000 descobriu o Google, os blogs, navegou, navegou e não parou mais. Em 2006, fundou o YOUPIX, onde trabalha até hoje como curadora. Em 2013, foi eleita a 6ª pessoa mais inovadora do mercado de comunicação e marketing pela revista Proxxima, do jornal Meio & Mensagem. E também entrou na lista dos 25 mais influentes da internet da revista Galileu e na lista dos 100 brasileiros mais influentes da revista Época. É consultora de empresas como Bradesco, Google Brasil, entre outras.
JANINE LOUVEN é jornalista e atua há 20 anos na área de comunicação digital, sempre trabalhando em agências de gestão de reputação e imagem. Tocou muitos projetos legais, inclusive a campanha Paz no Rio, para o Governo do Estado do Rio de Janeiro, premiada com Leão em Cannes (2010). Nos últimos 5 anos, focou no marketing de influência, desenvolvendo na agência In Press Porter Novelli uma área especializada em planejamento, mapeamento, gestão de relacionamento, contratação e mensuração de ações com influenciadores digitais. Já rodou projetos com influenciadores para LG, Texaco, Smiles, Bradesco Seguros, Dow, Enel, GNT, Multishow, Canal OFF, Brookfield, Canais Playboy, B2W, NET, Dream Factory, Expedia, GSK, L’Óreal, Som Livre e Unimed, entre outros clientes.
MARCELO SALGADO é formado em Letras pela FFLCH – USP, especialista em Comunicação em Mídias Sociais pela FAAP e MBA em Marketing Digital pela ESPM, é gerente de redes sociais, UX e Comunicação do Banco Bradesco S/A, escritor, palestrante e professor da Miami AdSchool. Desenvolveu e gerencia as áreas de UX, Conteúdo, Relacionamento e RP 2.0 do Bradesco. O trabalho do Bradesco na área de Marketing de Influência é tido como referência pelo mercado, que constantemente visita a estrutura montada pelo Marcelo a fim de obter conhecimento sobre as práticas do banco.
NAYARA RUIZ é formada em Jornalismo pela UMC, pós-graduada na Cásper Libero e especialista em Comunicação Empresarial pela ESPM, Nayara é Coordenadora de Digital PR do Bradesco há mais de 3 anos. Ao lado de Marcelo, participou da estruturação da área, onde coordena o relacionamento com o ecossistema de criadores de conteúdo digital e desenvolve programas para fortalecer a conexão entre o banco e as pessoas que se engajam verdadeiramente com a marca no ambiente digital. Em 2017, entrou na lista “Under 30” da Forbes, que reconhece personalidades e profissionais que se destacaram em suas áreas.
Curtiu? Então faça a sua inscrição!
ATENÇÃO: VAGAS LIMITADAS!
-------
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
- As datas e os horários previstos poderão ser alterados a exclusivo critério do YOUPIX, devendo, nesta hipótese, comunicar o aluno com antecedência mínima de 3 (três) dias da data de início do curso oferecido, bem como oferecer ao aluno, se possível, a possibilidade de realizar o curso contratado em outra data ou horário.
- Não havendo quórum mínimo de 15 (quinze) alunos matriculados no curso oferecido, o YOUPIX poderá, a qualquer tempo, cancelar o curso contratado, devendo restituir ao aluno os valores pagos em até 5 (cinco) dias úteis, desde o recebimento dos dados bancários do aluno.
- Em caso de desistência, o aluno poderá cancelar a participação no curso, com antecedência mínima de 15 (quinze) dias do início do curso contratado, hipótese em que a Contratada restituirá ao Contratante integralmente os valores pagos.
- Caso a desistência ocorra dentro do prazo compreendido entre 14 (quatorze) dias e 7 (sete) dias do início do curso contratado, o aluno deverá pagar ao YOUPIX multa correspondente a 25% (vinte e cinco por cento) do valor total do curso.
- Caso a desistência ocorra com antecedência inferior a 7 (sete) dias do início do curso contratado, o aluno deverá pagar ao YOUPIX multa correspondente a 50% (cinquenta por cento) do valor total do curso ou, alternativamente, optar por participar da turma seguinte do mesmo curso, se disponível, mediante o pagamento de multa de 15% (quinze por cento) do valor total do curso.
- O aluno poderá cancelar a sua participação no curso contratado na hipótese de haver alteração, por parte do YOUPIX, das datas e horários estabelecidos, não sendo devida, nesse caso, nenhuma multa por parte do aluno.