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Zendesk Presents: São Paulo

Eventos para você

Zendesk Presents: São Paulo

08 jun - 2017 • 08:00 > 08 jun - 2017 • 18:00

Evento presencial em Hotel Unique, São Paulo - SP
Evento encerrado

Zendesk Presents: São Paulo

08 jun - 2017 • 08:00 > 08 jun - 2017 • 18:00

Evento presencial em Hotel Unique, São Paulo - SP
Evento encerrado

Descrição do evento



----------Ingressos Esgotados----------


Zendesk Presents: São Paulo

Em sua segunda edição no Brasil, Zendesk Presents: São Paulo irá reunir executivos de empresas inovadoras para discutir inovações no ramo de Customer Experience e Inteligência Artificial.
O evento será repleto de keynotes líderes de mercado que já implementaram e executaram projetos inovadores no setor de relacionamento com o cliente, além disso participe também de sessões de treinamento e workshops sobre ferramentas e tendências de mercado. Conheça pessoas relevantes e troque informações importantes que vão auxiliar a sua organização a atingir os objetivos esperados, e o mais importante relacione-se.


Perfil dos participantes:
Nossos participantes geralmente usam títulos como: CEO, CTO, CIO, Diretor de Atendimento ao Cliente, Diretor de Customer Success, Diretor de Marketing, VP de Relacionamento com o clientes entre outros. 


Palestrantes Confirmados:

  

   
 
  

  

  


Agenda


8h-9h: Check in


9h-9h30: Abertura com Carlos Casagrande e

Tatiana Piloto (Head da Zendesk Brasil)


0930 -10h15: Inteligência Artificial, O futuro é hoje (inglês) com Adrian McDermott, Presidente de Produtos na Zendesk


10h15 - 11h Inspire: Amyr Klink, Navegador e Palestrante


11h - 11h30 : Coffee Break


11h30 - 12h15: Keynote com Chieko Aoki, CEO da rede Blue Tree Hotels


12h15 - 13h: Como conquistar a confiança do seu cliente com Danilo Rodrigues @Eudora e Tiffany Apczynski @Zendesk


13h - 14h15: Almoço



Sala 01

14h15 - 15h: Mudança no relacionamento com o cliente no e-commerce com Viviane Vilela @EcommerceBrasil, Andressa Carrasqueira @Peixe Urbano, Jonatas Mello @Privalia


15h - 15h45: Workshop: Como implementar uma estratégia multicanal (em inglês) com Matt Price SVP @Zendesk


15h45 - 16h15: Coffee Break


16h15 - 17h: Digital Revolution: Empresas revolucionando o mercado de atendimento com Jorge Tung @Dr. Consulta, Giuliano Machado @MegaSistemas, Lucas Mendes @Wework e André Santos @AtendeSimples


17h - 17h45: Workshop: Autoatendimento - Desenhando e implementando uma experiência de Self-Service com a Zendesk com Bruno Stuchi CEO @Aktienow e Iria Pedroso @Totvs



Sala 02

14h15 - 15h: Experiência do cliente como ferramenta estratégica de engajamento com Rodrigo Tavares, Diretor na @Expedia


15h - 15h45: Robôs Humanos, como a IA vai humanizar as vendas com Ricardo Rodrigues, CEO @Social Miner


15h45 - 16h15: Coffee Break


16h15 - 17h: Workshop: Como montar sua operação de suporte ops com Florencia Oliver, Customer Success na @Zendesk


17h - 17h45: Workshop: Customer Lifetime Value - Como criar uma jornada de sucesso para seus clientes com Clayton da Silva, Diretor de Soluções na @Zendesk

17h45 - 18h: Encerramento e Happy Hour

O que está incluso em seu ingresso:
Acesso as áreas de conteúdo no evento
Coffee breaks, snacks e almoço express criados pelo renomado Chef Emmanuel Bassoleil
Doação parcial do valor dos ingressos para o IOS (Instituto da Oportunidade Social) http://ios.org.br/
Network com mais de 1.200 participantes 
Certificado de participação

Website: http://zendeskpresents.com.br/

Interessado em patrocinar o evento entre em contato pelo email: marketinglatam@support.zendesk.com







Importante:

* A inscrição é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
* Transferências de titularidade serão aceitas até 24 (vinte e quatro) horas antes do horário de início do evento, através do e-mail  suporte@sympla.com.br;
* Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail:  suporte@sympla.com.br;
* Caso não tenha recebido a inscrição em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou entrando em contato através do e-mail  suporte@sympla.com.br;
* Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda;
* A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.

Local

Hotel Unique

Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 Jardim Paulista

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Zendesk

Zendesk oferece uma plataforma de atendimento ao cliente projetada para trazer as organizações mais próximas de seus clientes. Com mais de 94.000 clientes pagantes, os produtos da Zendesk são utilizados por organizações em 150 países e territórios para fornecer suporte em mais de 40 idiomas. Fundada em 2007 e sediada em San Francisco, Zendesk tem operações nos Estados Unidos, Europa, Ásia, Austrália e América do Sul.

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