08 jun - 2017 • 08:00 > 08 jun - 2017 • 18:00
08 jun - 2017 • 08:00 > 08 jun - 2017 • 18:00
Agenda
8h-9h: Check in
9h-9h30: Abertura com Carlos Casagrande e
Tatiana Piloto (Head da Zendesk Brasil)
0930 -10h15: Inteligência Artificial, O futuro é hoje (inglês) com Adrian McDermott, Presidente de Produtos na Zendesk
10h15 - 11h Inspire: Amyr Klink, Navegador e Palestrante
11h - 11h30 : Coffee Break
11h30 - 12h15: Keynote com Chieko Aoki, CEO da rede Blue Tree Hotels
12h15 - 13h: Como conquistar a confiança do seu cliente com Danilo Rodrigues @Eudora e Tiffany Apczynski @Zendesk
13h - 14h15: Almoço
Sala 01
14h15 - 15h: Mudança no relacionamento com o cliente no e-commerce com Viviane Vilela @EcommerceBrasil, Andressa Carrasqueira @Peixe Urbano, Jonatas Mello @Privalia
15h - 15h45: Workshop: Como implementar uma estratégia multicanal (em inglês) com Matt Price SVP @Zendesk
15h45 - 16h15: Coffee Break
16h15 - 17h: Digital Revolution: Empresas revolucionando o mercado de atendimento com Jorge Tung @Dr. Consulta, Giuliano Machado @MegaSistemas, Lucas Mendes @Wework e André Santos @AtendeSimples
17h - 17h45: Workshop: Autoatendimento - Desenhando e implementando uma experiência de Self-Service com a Zendesk com Bruno Stuchi CEO @Aktienow e Iria Pedroso @Totvs
Sala 02
14h15 - 15h: Experiência do cliente como ferramenta estratégica de engajamento com Rodrigo Tavares, Diretor na @Expedia
15h - 15h45: Robôs Humanos, como a IA vai humanizar as vendas com Ricardo Rodrigues, CEO @Social Miner
15h45 - 16h15: Coffee Break
16h15 - 17h: Workshop: Como montar sua operação de suporte ops com Florencia Oliver, Customer Success na @Zendesk
Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 Jardim Paulista
São Paulo, SP
Zendesk
Zendesk oferece uma plataforma de atendimento ao cliente projetada para trazer as organizações mais próximas de seus clientes. Com mais de 94.000 clientes pagantes, os produtos da Zendesk são utilizados por organizações em 150 países e territórios para fornecer suporte em mais de 40 idiomas. Fundada em 2007 e sediada em San Francisco, Zendesk tem operações nos Estados Unidos, Europa, Ásia, Austrália e América do Sul.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.