12 jun - 2024 • 09:00 > 12 jun - 2024 • 10:00
MARKETING E NEUROCIÊNCIAS: O poder da comunicação e como ela impacta a experiência do consumidor
Na era digital, somos bombardeados por centenas de informações o tempo todo: e-mails, mensagens, propaganda, notificações, reuniões e lembretes, para citar apenas algumas. E é impossível registrar todas estas informações.
Neste cenário saturado de estímulos, como as marcas podem conquistar a atenção do público e criar conexões significativas com os consumidores?
Esta é a pergunta que buscaremos responder no próximo Assespro Talks, realizado em parceria com a FIAP, explorando como os fundamentos do neuromarketing para promover uma comunicação eficiente e criar experiências memoráveis.
Conectando mentes e marcas
Ao compreender melhor como o cérebro humano processa informações e como as emoções influenciam a tomada de decisões, torna-se possível criar estratégias de comunicação mais eficazes e memoráveis. Afinal, cada elemento visual ou escrito contribui para como sua mensagem irá se conectar com o público.
Com as dicas de neuromarketing deste Assespro Talks, você terá dicas para desenvolver campanhas de comunicação verdadeiramente impactantes, criar experiências sensoriais memoráveis e a elaborar mensagens e conteúdos envolventes que se destacam sua marca em meio ao ruído digital.
Sua empresa está preparada para transformar sua abordagem de marketing com esta poderosa combinação entre percepção e emoção?
Instrutor: Professor Marcel Souza
Founder Anallytica, Mentor da Chiefs Group, Coordenador do curso de MBA em Marketing Digital e Estratégia de Negócios do Unianchieta
Lidera times de alta performance desde 2011, tendo experiência com segurança da informação, engenharia de dados, business intelligence e analytics. Desde 2014 atua como Head de Analytics/Growth em grandes startups como Playkids, Movile, Wavy. Foi co-fundador e CMO da UAUBox onde se tornou uma das maiores beautytechs do país.
Atualmente é mentor de Growth em três startups, uma fintech e duas healhtechs, coordenador do MBA em Marketing Digital na Fundação Anchieta, além de lecionar sobre neurocomunicação em algumas instituições como IBN, FIAP, ESPM e Unicsul.
Graduado em Sistemas da Informação e em Digital Data Marketing pela FIAP, fez imersões de neuromarketing na ESPM, é certificado em Neuromarketing pela CXL e em SEO pela SEMRUSH. Atualmente é pós-graduando em Neurociência e Consumo e Big Data em Marketing, ambas pela PUC.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelect the desired event and tap the access event button
Ready! The access link will also be sent to you by email.
Assespro-RJ
A Assespro-RJ é a maior e mais antiga entidade de direito privado, sem fins lucrativos, que congrega e representa as empresas brasileiras de tecnologia da informação. Sua missão é contribuir para consolidar a posição do estado do Rio de Janeiro como referência na inovação, empreendedorismo, desenvolvimento e fornecimento de soluções de base tecnológica, com ações de apoio e fortalecimento das associadas, da Assespro-RJ e do setor de TIC como um todo.
Sensitive data is encrypted and will not be saved on our servers.
Access our Sympla Help Center or Talk to the organizer.