Habla con el organizador
Ingressinho icon

El evento ya se cerró...

Let's Grow: Organização financeira com poucos recursos

Eventos para você

Let's Grow: Organização financeira com poucos recursos

20 mai - 2020 • 13:30 > 20 mai - 2020 • 16:30

Evento en Línea  
Evento cerrado

Let's Grow: Organização financeira com poucos recursos

20 mai - 2020 • 13:30 > 20 mai - 2020 • 16:30

Evento en Línea  
Evento cerrado

Descripción del evento

Essa edição é especial - além de ser no mês das mães e Powered by Linker 


7a edição da Trilha B2Mamy focada em vendas, tração e networking. Se você tem uma empresa e quer estar por dentro de conteúdos que tem sinergia com o seu momento e estar conectado com pessoas que podem impulsionar o seu negócio, venha fazer parte! 


Tema: Organização financeira com poucos recursos



Cronograma:

 

13:30 as 14:30 - Ingrid Barth – Linker

Importância da conta PJ.

Como reduzir custos bancários?

Quais as vantagens de digitalizar as finanças da empresa, o que muda?

Pontos de atenção para garantir a sua segurança e da empresa.

Alternativas de crédito, o que tem de novo? Fintechs reduzindo taxas e flexibilizando acesso.

Agenda do Banco Central continua ativa, fique de olho: LGPD, Open Banking, Pagamentos Instantâneos.

Sugestão de ferramentas de gestão.


14:30 as 15:30 - Adriana Ramos – Carvalho Ramos

Dá para formalizar novos negócios agora?

Como planejar os custos tributários?

Como entender as prorrogações e como se organizar para os meses do segundo semestre de 2020: FGTS, DAS, ICMS,ICSS

Quais são os benefícios para quem tem Folha e Pagamento?

Incentivo de juros/empréstimos: para quem precisa de capital de giro para despesas e folha de pagamento

Como ficam prazos e apoio para o MEI (micro empreendedor individual)?


15:30 as 16:30 - Juliana Lopes – B2Mamy

Como rever o fluxo de caixa e ajustar para os próximos meses?

A importância de negociar com fornecedores e reduzir valores fechados

Como calcular preço para novos produtos em momentos de crise?

E depois que recomeçarmos, como preparar o caixa, despesas e receitas para o próximo ano?


Facilitadoras:


Ju Lopes - B2Mamy

Linkedin

Cofundadora e CFO na B2mamy, empresa que conecta mães ao ecossistema de inovação e tecnologia através da educação, com o propósito de torná-las líderes e livres economicamente. Especialista em Finanças para Startups e precificação. Apaixonada por números, planilhas e controles. Realizada em ser mãe do Dante.


Ingrid Barth - Linker

Linkedin

Formada em economia e engenharia civil, com MBA em empreendedorismo e inovação, atua no mercado financeiro há mais de 15 anos, com passagem por bancos internacionais e digitais como JPMorgan e Banco Neon. Cofundadora e COO na fintech Linker, diretora da ABFintechs e representante no Comitê Nacional de Iniciativas de Apoio a Startups do atual Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.


Adriana Ramos - Carvalho Ramos Contabilidade

Linkedin

Mãe de dois adolescentes, já fez trajetórias como empresária de cultura, professora e há mais de 20 anos tornou-se sócia da Contabilidade Carvalho Ramos, focada em consultoria e assessoria contábil, fiscal, tributária e financeira.


Política de eventos

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Términos y políticas

Cómo acceder al evento

Acceda a la pestaña Entradas en el sitio web o en la aplicación Sympla disponible para iOS y Android

Seleccione el evento deseado y toque el botón deacceso al evento

¡Listo! El enlace de acceso también se le enviará por correo electrónico.

Más información sobre cómo acceder a eventos en línea

Acerca del productor

organizer

B2Mamy

Grupo de negócios e conteúdo para mães empreendedoras.

Métodos de pago

Financia tu compra hasta 12x

Compra con total seguridad

Los datos confidenciales están encriptados y no se guardarán en nuestros servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

¿Necesitas ayuda?

Accede a nuestro Centro de Ayuda Sympla o hable con el organizador.