Talk to the organizer
Ingressinho icon

The event has already closed...

Cultura Geek UJ Week

Eventos para você

Cultura Geek UJ Week

26 mai - 2021 • 13:00 > 28 mai - 2021 • 18:00

Online Event via Microsoft Teams
Event closed

Cultura Geek UJ Week

26 mai - 2021 • 13:00 > 28 mai - 2021 • 18:00

Online Event via Microsoft Teams
Event closed

Event description


Olá Geeks,

Nós da Coordenação dos cursos de Tecnologia da UNIJORGE, assim como vocês, vivemos a cultura POP e Geek que traduz características marcantes de cada um. Pensando nisso, estamos organizando um evento acadêmico na UNIJORGE valorizando e fazendo uma ponte entre o nosso conhecimento da universidade e a cultura Geek presente no seu dia-a-dia. Oficinas, Mesas de conversas, Games online, teremos muita coisa acontecendo na nossa programação dos dias 25 e 26 de Maio de 2021.  Nos acompanhe nas nossas redes sociais e na nossa página para saber mais sobre o evento e nos vemos lá.


Nesse momento que precisamos estar em casa, o ambiente virtual se tornou uma ferramenta importante de interação e comunicação segura. Portanto, fique tranquilo que esse evento será 100% online. Mandaremos os links para acesso mais próximo do dia 25 e 26 de Maio de 2021.


25 de Maio de 2021

09:30 - Jogos & Educação - Danilo Sande

11:00 - Corrida contra o Aedes: Jogo na área de saúde da Fiocruz - Murilo Freire

16:30 - Oficina de Áudio para Jogos - Eliaquim (Rivas)


26 de Maio de 2021

09:50 - Oficina de Modelagem 2D e 3D - Ronilson Lobo

16:00 - Caracterização de CosPlay  - Amanda de Paula (byamandadepaula)

18:00 - Star Wars e Mundo Geek com o conselho JEDI - Conselho JEDI Bahia

Observação: O certificado das oficinas será gerado apenas para os participantes que comprovarem presença na atividade. Será gerado um certificado de participação para todos que se inscreverem e participarem das atividades.



   
     

Coordenação dos cursos de: Ciência da Computação,  Jogos Digitais,  Design de Animação, Análise e Desenvolvimento de sistemas ( EaD e Presencial), Redes de computadores, Gestão em Tecnologia da Informação (EaD) e Sistemas de Informação (EaD).




Event policy

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Terms and conditions

How to access the event

Access the Tickets tab on the website or on the Sympla app available for iOS and Android

Select the desired event and tap the access event button

Ready! The access link will also be sent to you by email.

Learn more about accessing online events

About the producer

NITE Unijorge

Núcleo de Inovação Tecnológica da UNIJORGE, coordenado pela Profa. Marla Dore e pelo Prof. Felipe Torres

Payment methods

Finance your purchase up to 12x

Buy with complete security

Sensitive data is encrypted and will not be saved on our servers.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Needing help?

Access our Sympla Help Center or Talk to the organizer.