08 out - 2022 • 20:00 > 08 out - 2022 • 22:00
08 out - 2022 • 20:00 > 08 out - 2022 • 22:00
Compondo com a voz, o corpo, a identidade e a sexualidade como conteúdos de sua arte, Anderson Abreu traz ao palco com sua performance o repertório de Ney Matogrosso, na possibilidade de pensar a masculinidade como diversa no bojo social, tendo-a como múltipla, mutante e diferenciada nas diversas configurações e subjetivações. O espetáculo é dirigido artisticamente por Cléia Canatto e musicalmente por William Morais, e coloca em cena, como ato subversivo, a ideia de que exista uma única masculinidade.
Importante:
** A classificação indicativa do espetáculo é para os maiores de 18 anos. Porém, deixamos a critério dos responsáveis a decisão de levar, ou não, seus infantes e adolescentes.
*** A venda dos ingressos se destinam, unicamente, a ajudar os custos de cobertura do espetáculo.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Pedro Soares, 15, Teatro de UBRO , Centro
Florianópolis, SC
Anderson Abreu
Anderson Abreu é psicanalista e artista, tendo o seu trabalho dedicado à clínica e a formação em psicanálise, como também a arte. Suas pesquisas e estudos no campo da arte e da psicanálise envolvem performance, música, política, identidade e sexualidade.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.