07 ago - 2025 • 08:00 > 08 ago - 2025 • 20:00
07 ago - 2025 • 08:00 > 08 ago - 2025 • 20:00
R$ 799,00
em até 12x R$ 82,64
Vendas até 28/03/2025
R$ 1.449,00
em até 12x R$ 149,86
Vendas até 28/03/2025
R$ 639,00
em até 12x R$ 66,09
Vendas até 28/03/2025
O maior encontro de profissionais de Customer Success (CS), Customer Experience (CX) e Atendimento do Brasil!
Participe de uma experiência imersiva com 2 dias de conteúdos práticos e estratégicos sobre Sucesso do Cliente, Experiência do Cliente, Atendimento, Dados, Inteligência Artificial e as principais tendências do mercado.
Com as maiores referências do Brasil no palco, você terá acesso a insights valiosos para aprimorar a relação com seus clientes, construir jornadas memoráveis e alavancar resultados.
Prepare-se para transformar sua visão sobre como criar conexões duradouras e entregar valor em cada interação! Conheça os tipos de ingresso
Tenha acesso ao evento com uma experiência rica em aprendizado e conexões:
Garanta uma experiência diferenciada com exclusividade e comodidade:
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 Santo Amaro
São Paulo, SP
CS Academy
A CS Academy é uma startup de Educação Customer Centric, que nasceu em 2018, e tem como missão levar inovação e conhecimento para os profissionais de Customer Success, Customer Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil. Somos referência em Eventos de CS e CX no Brasil e já certificamos mais de 35.000 pessoas no Brasil e no Mundo.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.