Habla con el organizador

Customer Day 2025

07 ago - 2025 • 08:00 > 08 ago - 2025 • 20:00

Envíe su compra hasta 12x

Customer Day 2025

07 ago - 2025 • 08:00 > 08 ago - 2025 • 20:00

Envíe su compra hasta 12x

Descripción del evento

O Customer Day é um evento realizado pela CS Academy.


A edição de 2025 acontecerá nos dias 7 e 8 de agosto em São Paulo.


O principal encontro de profissionais de Customer Success (CS), Customer Experience (CX) e Atendimento do Brasil!

Participe de uma experiência imersiva com 2 dias de conteúdos práticos e estratégicos sobre Sucesso do Cliente, Experiência do Cliente, Atendimento, Dados, Inteligência Artificial e as principais tendências do mercado.

Com as maiores referências do Brasil no palco, você terá acesso a insights valiosos para aprimorar a relação com seus clientes, construir jornadas memoráveis e alavancar resultados.

Prepare-se para transformar sua visão sobre como criar conexões duradouras e entregar valor em cada interação! Conheça os tipos de ingresso

PASS - Acesso aos 2 dias de evento

Tenha acesso ao evento com uma experiência rica em aprendizado e conexões:

  • Welcome Kit: Receba um kit de boas-vindas com itens exclusivos do evento para começar sua experiência de forma especial.
  • Acesso Completo aos Auditórios de Conteúdo: Participe das palestras e painéis nos dois auditórios principais, aprendendo com as maiores referências do mercado.
  • Feira de Negócios: Conheça expositores inovadores, descubra tendências e faça conexões valiosas para impulsionar sua atuação profissional.
  • Happy Hour + Networking: Finalize o dia com um momento descontraído ao som de música, chopp gelado e oportunidades únicas para ampliar sua rede de contatos.

VIP- Acesso aos 2 dias de evento

Garanta uma experiência diferenciada com exclusividade e comodidade:

  • Welcome Kit Premium: Receba um kit de boas-vindas com itens especiais e diferenciados, pensado exclusivamente para participantes VIP.
  • Credenciamento Exclusivo: Evite filas e entre no evento com acesso rápido e prioritário.
  • Área VIP: Desfrute de um espaço reservado para maior conforto, interação direta com palestrantes e outros participantes VIP.
  • Acesso Completo aos Auditórios de Conteúdo: Inclui assentos reservados nas primeiras fileiras, proporcionando uma experiência ainda mais imersiva.
  • Coffee Breaks Incluídos: Aproveite refeições exclusivas e momentos de pausa para recarregar as energias com qualidade.
  • Happy Hour + Networking: Viva um momento de descontração com música, chopp e oportunidades exclusivas para construir conexões valiosas. Escolha o tipo de passaporte que mais combina com sua jornada no evento e aproveite ao máximo essa experiência transformadora!

Quer ficar por dentro de todos os detalhes do evento, conhecer os palestrantes e patrocinadores? Acesse e clique aqui.

criado pela Sympla IA v1.2

Política de eventos

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Lugar

Transamerica Expo Center

Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 Santo Amaro

São Paulo, SP

Términos y políticas

Acerca del productor

CS Academy

A CS Academy é uma startup de Educação Customer Centric, que nasceu em 2018, e tem como missão levar inovação e conhecimento para os profissionais de Customer Success, Customer Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil. Somos referência em Eventos de CS e CX no Brasil e já certificamos mais de 35.000 pessoas no Brasil e no Mundo.

Carregando recomendações...

Métodos de pago

Financia tu compra hasta 12x

Compra con total seguridad

Los datos confidenciales están encriptados y no se guardarán en nuestros servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

¿Necesitas ayuda?

Accede a nuestro Centro de Ayuda Sympla o hable con el organizador.