Sobre o eventoO evento
Digibound Marketing Digital vai proporcionar uma experiência totalmente diferente aos participantes das áreas de marketing, vendas e empresários. Os palestrantes irão compartilhar conteúdos de alto nível sobre como o marketing digital, com foco em Inbound, Automação, Marketing de Conteúdo e Inside Sales, e mostrar como eles têm mudado a rotina de empresas com esta forma de trabalho. A Resultados Digitais e a Rock Content já confirmaram presença no palco deste que inaugura o primeiro de uma sequência anual que conta com o apoio de grandes marcas nacionais.
Agenda
A programação* foi desenvolvida para levar conhecimento e insights de negócio para profissionais da área de marketing e vendas, além de pequenos e médios empresários, com momentos exclusivos para networking, ancorados em soluções apresentadas em nossas mesas de consultorias de negócios; serviços de marketing digital e vendas; softwares; tecnologias; consultorias; metodologias; conteúdo; mídia; produtos e serviços complementares.
8:00 AM - RECEPÇÃO DO CENARIUM SEJA BEM VINDO AO DIGIBOUND
Ao chegar, procure a nossa equipe de credenciamento para participar do evento
8:30 AM - CENARIUM CERIMÔNIA DE ABERTURA
Momento de abertura com a apresentação do cronograma do evento
8:45 AM - CENARIUM ROCK CONTENT
10:00 AM - CENARIUM TROCA DE PALESTRA
Pausa para os ouvintes saborearem um café, enquanto a segunda palestra é preparada
10:30 AM - CENARIUM RESULTADOS DIGITAIS
12:00 PM - RESTAURANTE ALMOÇO
Almoço servido no restaurante do Imirá Plaza Hotel
14:00 PM - CENARIUM - LOBBY MESAS DE CONSULTORIA
Discussão entre a plateia e consultores sobre estratégias, ferramentas e plataformas que podem ser trabalhadas com o conteúdo das palestras
16:00 PM - CENARIUM - JARDIM MOMENTO DE NETWORKING
Finalização das rodadas de consultoria e direcionamento dos participantes ao ambiente externo do evento
17:30 PM - CENARIUM - JARDIM ENCERRAMENTO DO EVENTO
Momento em que o evento encerra as atividades. Quem estiver hospedado no hotel pode continuar realizando network com os palestrantes, que ficarão até o dia seguinte.
O que esperar do evento?
Networking
Aproveite a oportunidade! Faça novos contatos, troque cartões de visita e gere negócios com grandes players do mercado, potenciais parceiros e clientes.
Know how
Conheça e aprenda as últimas tendências do marketing digital com os maiores profissionais do país e compartilhe experiências com quem faz na prática e alcança resultados no dia-a-dia.
Local
A proposta é reunir os profissionais de marketing e vendas das maiores cidades do nordeste do Brasil. Será uma oportunidade única para aprender e se atualizar com esses profissionais em um único dia no Imirá Plaza Hotel - Centro de Convenções com vista para o mar. Para quem vier de fora, temos pacotes especiais em nosso site para hospedagem.
V A G A S L I M I T A D A S
Use a hashtag: #digibound
____________________________________________________________________________
PERGUNTAS FREQUENTES
O que está incluso na minha inscrição?
- Acesso ao evento;
- Todas as palestras mencionadas na programação;
- Contato com serviços e soluções de empresas de consultoria;
- 1 Coffee Break;
- Almoço nas dependências do hotel;
- Estacionamento gratuito;
- Happy Hour (free beer)
- Certificado online
Vocês emitem certificado online?
Sim. Os certificado serão enviados via e-mail pela equipe organizadora em até uma semana após o evento.
Atenção: os certificados só serão enviados aos que participaram efetivamente do evento, mediante credenciamento.
Como pagar a minha inscrição?
Todas as inscrições podem ser compradas via boleto bancário, débito online e cartão de crédito.
Posso parcelar minha compra?
Sim! Dentro da plataforma Sympla, você pode parcelar sua inscrição em até 10 vezes.
Consulte o site de compras para mais informações.
Posso comprar um pacote com diárias no hotel?
Sim! Visite o nosso site www.digibound.com.br e veja as opções de pacotes com ingressos + hospedagens.
Vocês emitem nota fiscal?
Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua NF seguirá na quarta-feira subsequente à data de compra para o e-mail informado no momento do cadastro. Mais informações: administrativo@carratu.com.br
Existe alguma taxa extra de serviço?
Não. A Carratu Publicidade absorveu todas as taxas. O valor que você paga, é o do lote vigente, nada mais.
Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.
Desconto para estudantes?
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.
O estacionamento está incluso?
Sim. O estacionamento é cortesia do evento.
Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos serão aceitos em até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento. Entre em contato através do e-mail: administrativo@carratu.com.br
Posso transferir a minha inscrição?
Transferência de titularidade só será aceita até 07 (sete) dias corridos após a compra, desde que 48h antes da data do evento. Entre em contato através do e-mail: administrativo@carratu.com.br
Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email: suporterd@sympla.com.br
Como faço para patrocinar o Digibound?
Para mais informações sobre as cotas de patrocínio envie um e-mail para contato@carratu.com.br