Como pagar a minha inscrição?
Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário (não mais disponível), débito online e cartão de crédito (12x c/juros).
Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
ATENÇÃO: Esta opção não está mais disponível para pagamento. Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.
Vocês emitem nota fiscal?
Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua NF será enviada em até 10 dias úteis após a data do pagamento para o e-mail informado no momento do cadastro. Mais informações: financeiro@resultadosdigitais.com.br
Como fazer a Nota Fiscal em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, aparecerá um campo para inserir os ‘Dados do Tomador’. Preencha estes dados de acordo com as informações da sua empresa para ter a Nota Fiscal da forma que precisa.
Vocês emitem certificado online?
Sim. Os certificados serão enviados para o email cadastrado no momento da compra pela equipe organizadora em até uma semana após o evento.
As apresentações utilizadas pelos palestrantes serão enviadas?
Sim, as palestras autorizadas pelos palestrantes serão enviadas por e-mail, com a pesquisa de satisfação.
Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email: suporterd@sympla.com.br
Minha inscrição garante lugar em todas as salas?
Não. As salas de palestras estão sujeitas à lotação conforme a distribuição do público, com entrada por ordem de chegada. Vale reforçar que aumentamos significativamente a estrutura e equilibramos as salas conforme o histórico de demanda e distribuição percebidos no ano passado. Próximo ao evento, enviaremos uma pesquisa para saber quais palestrantes são mais favoritados, para podermos dimensionar e distribuirmos as salas.
Desconto para estudantes?
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.
Como funcionará o credenciamento no evento?
Nos dias 5 e 6 de novembro faremos um early ckeck in para os participantes que já estiverem na cidade. Nos dias do evento o credenciamento estará funcionando uma hora antes da primeira palestra, no local do evento. Chegue cedo e evite filas. É indispensável a apresentação de documento de identidade com foto para validar o credenciamento.
Haverá chapelaria?
Teremos uma chapelaria gratuita onde você poderá guardar suas malas. O horário de funcionamento será das 8h às 20h durante os três dias de evento, não sendo possível deixar o item guardado de um dia para o outro.
*Sujeito a disponibilidade
Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento, sem exceção.
Caso o ingresso for comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todo o pacote do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra.
Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail suporterd@sympla.com.br