13 set - 2019 • 14:00 > 13 set - 2019 • 22:00
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Promovido pela TEAM Assessoria, Secretariado | Day - 2019 traz na edição inaugural as maiores referências do secretariado executivo no Brasil e no mundo para trazer as tendências do Mercado.
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Convidados Especiais
Palestrante, Master Coach de Desempenho e Especialista em Inteligência Emocional, orientada para a vida pessoal e profissional, além de idealizadora da EBC - Empresa Brasileira de Coaching. Atualmente conta com quatro importantes certificações internacionais pelo IBC – Instituto Brasileiro de Coaching: Professional & Self Coaching, Coaching Ericksoriano, Master Coach e Análise Comportamental. Conta também com a certificação de especialista em Inteligência Emocional pela SBIE (Sociedade Brasileira de Inteligência Emocional).
A Ana vive o Coaching como filosofia de vida e sua missão é conectar e agregar as pessoas, para que possam explorar a sua capacidade infinita e extraordinária de viver. Isto é possível por meio do autoconhecimento, pois com o auxílio de ferramentas específicas somos capazes de nós conhecer na mais profunda camada. O resultado do autoconhecimento é a auto potencialização e, consequentemente, a felicidade.
Antes de se tornar Coach, há três anos atrás, atuou por 18 anos como executiva de marketing em grandes e médias empresas e seu maior êxito durante a sua trajetória, foi a formação e gestão de equipes motivadas, respeitadas e movidas a resultados. Durante a sua jornada realizou projetos de endomarketing, desenvolvendo a cultura de que pessoas motivadas geram resultados extraordinários.
Além disso, possui uma vasta experiência humana, constituída por seus diferentes papéis como Mulher, Mãe, Filha, Irmã, Esposa, Amiga e Coach.
< Stefi Maerker >
Palestrantes
Sólida experiência profissional adquirida ao longo de 27 anos atuando como Secretária em grandes corporações de diferentes segmentos, tendo passado por todos os níveis da carreira de Secretariado até ascender, já em 2001, ao posto de Secretária Executiva da Presidência de uma grande instituição financeira, onde atuou por 11 anos assessorando o mesmo
executivo. Naquela oportunidade, após 8 anos trabalhando no Brasil, foi convidada a mudar-se como expatriada para Boston, EUA, onde passou a atuar, por 3 anos, como Special Advisor to the President & CEO.
De volta ao Brasil em Janeiro de 2012, numa multinacional britânica, onde exerce, até o presente momento, a função de Assistente Executiva do CEO; Head of Country e Gerente Administrativa do escritório de São Paulo, com responsabilidade direta por uma equipe interdisciplinar formada por 5 funcionários administrativos e 3 prestadores de serviços terceirizados, além de gerenciar recursos financeiros e contratos junto a prestadores de serviços de Facilities.
Atua também na coordenação de eventos de voluntariado com diversas ações e campanhas realizadas nos últimos anos.
Graduada em Secretariado Executivo Bilíngue pela Universidade Anhembi Morumbi e Pós-Graduada (Lato Sensu) em Administração de Marketing pela mesma instituição, sendo também formada em Técnico em Secretariado. Frequentou vários cursos extracurriculares no Brasil e no exterior e é fluente em Inglês e Espanhol, com bons conhecimentos de Italiano.
Graduada em Secretariado pela UNICID, cursando MBA em Comunicação e Marketing na UNICSUL, possui mais de 19 anos de experiência como Secretária Executiva. Atuou por 15 anos como Secretária da Presidência e da Diretoria no Rotary Internacional.
Assessorou 15 presidentes neste período, bem como seus Diretores e o Conselho Diretor, organizando eventos, jantares, palestras, festividades e projetos sociais. Tem em seu CV a coordenação de projetos sociais realizados no Rotaract, grupo ligado ao Rotary, durante 10 anos.
Foi ganhadora do prêmio de menção Rotária 2006/2007 (período em que foi Presidente frente ao Rotaract).
Estuda o Secretariado Remoto desde 2009 e atua há mais de 4 anos nesta função em sua própria empresa, a One Consultoria Secretária Remota, é a idealizadora e Diretora da Executiva News Revista Digital, publicação voltada ao público do Secretariado e à área administrativa, também atua na área de Marketing Digital na Ponto T Digital é facilitadora do maior e mais completo curso da área do Secretariado Remoto e Assistente Virtual do Brasil – Secretariado Remoto Aprenda com a Especialista, professora do primeiro curso para a área na Universidade Metodista, também é professora do curso de Marketing na Pós Graduação - Secretariado Executivo Bilíngue na Universidade Metodista.
Jornalista com vários artigos escritos em blogs e revista digital sobre temas ligados ao Secretariado Executivo e Secretariado Remoto.
Tem em seu curriculum várias palestras realizadas online e presencialmente:
CONASEC, FISEC, FATEC- SP, Univesidade Metodista, Faculdade Sumaré, Câmara Alemã, CONASPAR, DVW, Secretariado Master Class, INTERSEC, EPROSEC, Semana do Secretariado , Webnário Executiva News entre outras.
Mestre em Administração, com concentração em Gestão Internacional pela ESPM- Escola Superior de Propaganda Marketing.
Especialista em Gestão Empresarial pela FECAP.
Conselheira do Sindicato das Secretárias e Secretários do Estado de São Paulo-SINSESP, gestão 2016/2020.
Diretora da empresa PhorumGroup, consultora da Toucher desenvolvimento Humano, facilitadora de cursos na Unisescon- Universidade Corporativa do SESCON- Sindicato das Empresas Contábeis do Estado de São Paulo.
Palestrante nacional de temas diversos. Professora da FMU (Grupo Laureate), no Curso de Secretariado Executivo Trilíngue. Autora do livro Competências dos Profissionais de Secretariado em diferentes empresas, Novas Edições Acadêmicas, 2017. Coautora do livro Excelência no Secretariado, Editora SerMais, 2013.
Possui 30 anos de experiência como Secretária Executiva de empresas de grande porte.
Coautora do projeto premiado no CONASEC-2016- 1º lugar no voto popular. “Curso Preparatório para Docência na Área de Secretariado”, de 2016.
Coautora do SecretariadoOnline, lançado em outubro de 2017.
Autora de artigos sobre o profissional de secretariado, publicado na Revista Gesec- do Sindicato das Secretárias do Estado de São Paulo.
Coautora do projeto premiado no CONASEC-2018 “Indicadores de Resultados, 1º lugar no júri técnico.
Organizadora do Livro “ O Futuro do Secretariado: Educação e Profissionalismo”, Editora Literare, lançamento em maio de 2019.
Informações Gerais
Como trocar a titularidade do ingresso?
Trocas de titularidade poderão ser realizadas somente pelo titular da compra/inscrição. Basta fazer login na plataforma com o mesmo e-mail utilizado para finalizar a compra e acessar o menu "Meus ingressos". Em seguida, clique na opção "Trocar titularidade" e siga os procedimentos indicados na tela. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento.
O que está incluso no valor do ingresso?
Acesso a programação completa de palestras com os melhores profissionais do mercado;
Network;
Jantar;
Certificado de Participação;
E para quem fizer o Chekin no evento, receberá 01 exemplar do livro O Futuro do Secretariado autografado pela autora Walkíria de Almeida.
* para ganhar o exemplar do livro é obrigatória a quitação do pagamento da inscrição e chekin no evento. O livro não será postado para nenhum endereço,mesmo em caso de falta ou cancelamento da participação. Deverá ser retirado no credenciamento no dia do evento junto com os outros brindes do evento.
É possível cancelar a inscrição?
Sim, porém o valor pago somente será restituído em caso de força maior ( doença, morte, caso fortuíto).
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Solicitações feitas após a data do evento não receberão reembolso do ingresso.
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R. Eduardo Viana, 163 - Barra Funda, São Paulo - SP, 01133-040 • Telefone(11) 3393-7300
| Valores | - Apartamento Single + Café da Manhã - R$ 298,00
| Wyndham Garden Convention Nortel |
Av. Luiz Dumont Villares, 400 - Santana, São Paulo - SP, 02085-000 • Telefone: (11) 2972-8111
| Valores | -
Apto SGL – R$ 270,00 + 5% ISS - Incluso Café da Manhã
Apto DBL – R$ 340,00 + 5% ISS - Incluso Café da Manhã
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