Talk to the organizer

Workshop Um Olhar e Um Celular - 4ª Edição

24 mai - 2025 • 13:00 > 24 mai - 2025 • 19:00

Face-to-face event in AEMFLO e CDL-SJ, São José - SC
Pay with up to 12x

Workshop Um Olhar e Um Celular - 4ª Edição

24 mai - 2025 • 13:00 > 24 mai - 2025 • 19:00

Face-to-face event in AEMFLO e CDL-SJ, São José - SC
Pay with up to 12x

Event description

Workshop "Um Olhar em um Celular"

Transforme sua Fotografia com o Celular e mude sua forma de fotografar o mundo

Data: 24 de maior de 2025

Horário início: 13h da tarde ate as 19 horas

Local: Aemflo - São José

Vagas limitadas: Apenas 10 vagas!

Aprenda a criar imagens incríveis usando apenas o seu celular. Em um dia de imersão, você vai dominar técnicas fotográficas e ainda ganhar um bônus de fotografia de produto para suas redes sociais, aumentando suas vendas e monetizando melhor seus produtos!

Benefícios:

  • Domine técnicas fotográficas com o seu celular
  • Aprenda a criar imagens incríveis
  • Ganhe um bônus de fotografia de produto para suas redes sociais
  • Aumente suas vendas e monetize melhor seus produtos
  • aprenda introdução a criação e edição de reels e mais 
  • Uma palestra incrível sobre Inteligência artificial 

bônus surpresa no dia do evento.

    Para facilitar o acesso ou retirada do ingresso, recomendamos o uso do aplicativo da Sympla. Com ele, você terá todas as informações do evento na palma da sua mão e poderá garantir seu lugar de forma rápida e segura.

    Essa é uma oportunidade única de aprimorar suas habilidades fotográficas e transformar suas fotos com o celular. Não perca essa chance de se destacar nas redes sociais e impulsionar suas vendas!

    Garanta agora mesmo o seu lugar no Workshop "Um Olhar em um Celular" e descubra como criar imagens incríveis com o seu celular!


    Além disso você terá conteúdo exclusivo:

    Introdução a criação de videos para Reels.

    Event policy

    Cancelamento de pedidos pagos

    Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

    Saiba mais sobre o cancelamento

    Edição de participantes

    Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

    Saiba como editar participantes

    Place

    AEMFLO e CDL-SJ

    Rua Vidal Procópio Lohn, nº 91 Distrito Industrial

    São José, SC

    Terms and conditions

    About the producer

    Virginia Duarte

    Sou Virginia Duarte, formada em Comunicação Social com habilitação em jornalismo, Virginia Duarte, 42 anos, mãe do Davi, de 11 anos, me especializei em comunicação visual com objetivo de trabalhar com fotografia e desde 2011 atuo profissionalmente, ano que comprei sua primeira câmera profissional. De lá para cá foram dezenas de cursos, congressos, livros que a ajudam na construção de minha carreira que permite fotografar pessoas, lugares e história com sensibilidade, olhar apurado e técnica.

    Carregando recomendações...

    Payment methods

    Finance your purchase up to 12x

    Buy with complete security

    Sensitive data is encrypted and will not be saved on our servers.

    Google Safe BrowsingPCI compliant

    Needing help?

    Access our Sympla Help Center or Talk to the organizer.