Accede cuando quieras
GESTÃO DE CARREIRAS
Por TEAM ASSESSORIA
Contenido grabadas
Certificado
Um evento totalmente online para promover o encontro de Profissionais de Secretariado Executivo, para momentos de capacitação, atualização e networking.
Receberemos as principais referências nacionais para trazer conteúdos atuais e impactantes sobre GESTÃO DE CARREIRAS.
Gestão de carreira envolve duas partes principais: a organização e o indivíduo. Diferentemente de décadas atrás, quando as organizações definiam as carreiras de seus empregados, hoje o papel do indivíduo na gestão da carreira se torna mais relevante e assume um papel progressivamente mais ativo.
Se prepare para a nova realidade do mercado de trabalho, participe!
CONHEÇA NOSSOS FACILITADORES
Network | Capacitação | Inovação
GARANTA SEU INGRESSO E NÃO DEIXE DE PARTICIPAR !
receba um certificado de participação ao término do evento
Toda a nossa equipe está empenhada para que sua estadia em nosso evento seja uma experiência transformadora!
Estamos à disposição em nossos canais de atendimento:
- [email protected] | - 011 96499-3891
Obrigada por escolher o nosso evento, para fazer parte da sua carreira profissional!
Siga as nossas redes sociais e fique ligado nos próximos eventos:
Instagram: @secretariadoday
Linkedin: https://www.linkedin.com/showcase/secretariado-day/?viewAsMember=true
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesTEAM ASSESSORIA
Assessoria completa para organização de eventos corporativos e sociais
Ir a la pestaña Boletos en el sitio web o la aplicación de Sympla.
Ubica el contenido comprado y haz clic en acceder a contenido digital.
También recibirás el enlace de inicio de sesión en el correo electrónico utilizado en el registro.
Si ya lo compraste, simplemente haz clic en acceder al contenido digital.
Los datos confidenciales están encriptados y no se guardarán en nuestros servidores.
Accede a nuestro Centro de Ayuda Sympla o hable con el organizador.