Fale com o produtor

Acesse quando quiser

Treinamento: App Barueri - Gestão Secretaria

Por Inovação Barueri

Conteúdos gravados

Exercícios de fixação

Certificado

Descrição do evento

Objetivo do sistema APP Barueri Gestão Secretarias: destina-se a gestão das contribuições recebidas via APP ou APP Barueri Web em dois âmbitos, gerencial e operacional.

Através do sistema APP Barueri – Gestão Secretarias cada Secretaria/Órgão Competente poderá acessar as contribuições e solicitações que lhes for pertinente e tomar as providências.


O curso "Treinamento: App Barueri - Gestão Secretaria" visa capacitar os funcionários da Prefeitura Municipal de Barueri a utilizar o aplicativo para gerenciar contribuições e solicitações da população. Ele abrange desde o acesso ao sistema até o gerenciamento de atividades e ordens de serviço, fornecendo certificação aos participantes que atingirem os critérios de aprovação estabelecidos.


Principais Destaques do Sistema que serão abordados no curso:

• Em um único sistema é possível integrar e informatizar toda a Prefeitura.

• Painel de Gestão das Contribuições recebidas seja por dispositivos móveis ou Web com funções estatísticas e operacionais;

• Gestão da contribuição do Cidadão: funcionalidades de assumir/ encaminhar uma atividade, anexar documentos, criar ordem de Serviço, entre outras.

• Desburocratização de processos: com alguns cliques é possível receber e fazer solicitações para as secretarias permitindo a diminuição expressiva de ofícios.


Para quem é este curso?

Público Alvo: nível operacional (funcionários da prefeitura) e nível gerencial (Secretários e Gestores)


O que você aprenderá:

• Acessar o Sistema APP Barueri Gestão Secretária

• Analisar Uma Contribuição

• Atender Uma Contribuição/Solicitação

• Incluir e Verificar Atividades em Contribuições/Solicitações

• Adicionar Arquivos a Uma Atividade de Contribuição/Solicitação

• Como Incluir uma Ordem de Serviço na Atividade no APP Barueri Gestão Secretarias

• Como Finalizar uma Contribuição/Solicitação no APP Barueri Gestão Secretarias

• Como Reativar uma Contribuição/Solicitação

• Como Imprimir uma Contribuição/Solicitação

• Como Incluir uma Contribuição

• Como incluir uma Solicitação

• Como Consultar uma Contribuição e uma Solicitação

• Como Receber uma Solicitação

• Área de Controle Gestão Secretarias

• Como Gerenciar Atividades e Ordens de Serviços


Tem certificado?

Sim, o certificado será disponibilizado após acertar 70% das questões e concluir todas as atividades práticas propostas durante o curso.

Estrutura

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Sobre o produtor

Inovação Barueri

O Inovação Barueri é uma iniciativa que concentra, integra e oferece um conjunto de mecanismos e ferramentas para o desenvolvimento de pesquisas científicas, tecnológicas e de inovação para a população.

Carregando recomendações...

Como acessar o conteúdo digital

Acesse a aba Ingressos no site ou no app da Sympla.

Localize o conteúdo adquirido e clique em acessar conteúdo digital.

Você também receberá o link de acesso no e-mail usado na inscrição.

Se já adquiriu, é só clicar em acessar conteúdo digital.

Saiba mais sobre como acessar

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.