Habla con el organizador
Treinamento: App Barueri - Gestão Secretaria

Accede cuando quieras

Treinamento: App Barueri - Gestão Secretaria

Por Inovação Barueri

Contenido grabadas

Prueba de fijación

Certificado

Descripción del evento

Objetivo do sistema APP Barueri Gestão Secretarias: destina-se a gestão das contribuições recebidas via APP ou APP Barueri Web em dois âmbitos, gerencial e operacional.

Através do sistema APP Barueri – Gestão Secretarias cada Secretaria/Órgão Competente poderá acessar as contribuições e solicitações que lhes for pertinente e tomar as providências.


O curso "Treinamento: App Barueri - Gestão Secretaria" visa capacitar os funcionários da Prefeitura Municipal de Barueri a utilizar o aplicativo para gerenciar contribuições e solicitações da população. Ele abrange desde o acesso ao sistema até o gerenciamento de atividades e ordens de serviço, fornecendo certificação aos participantes que atingirem os critérios de aprovação estabelecidos.


Principais Destaques do Sistema que serão abordados no curso:

• Em um único sistema é possível integrar e informatizar toda a Prefeitura.

• Painel de Gestão das Contribuições recebidas seja por dispositivos móveis ou Web com funções estatísticas e operacionais;

• Gestão da contribuição do Cidadão: funcionalidades de assumir/ encaminhar uma atividade, anexar documentos, criar ordem de Serviço, entre outras.

• Desburocratização de processos: com alguns cliques é possível receber e fazer solicitações para as secretarias permitindo a diminuição expressiva de ofícios.


Para quem é este curso?

Público Alvo: nível operacional (funcionários da prefeitura) e nível gerencial (Secretários e Gestores)


O que você aprenderá:

• Acessar o Sistema APP Barueri Gestão Secretária

• Analisar Uma Contribuição

• Atender Uma Contribuição/Solicitação

• Incluir e Verificar Atividades em Contribuições/Solicitações

• Adicionar Arquivos a Uma Atividade de Contribuição/Solicitação

• Como Incluir uma Ordem de Serviço na Atividade no APP Barueri Gestão Secretarias

• Como Finalizar uma Contribuição/Solicitação no APP Barueri Gestão Secretarias

• Como Reativar uma Contribuição/Solicitação

• Como Imprimir uma Contribuição/Solicitação

• Como Incluir uma Contribuição

• Como incluir uma Solicitação

• Como Consultar uma Contribuição e uma Solicitação

• Como Receber uma Solicitação

• Área de Controle Gestão Secretarias

• Como Gerenciar Atividades e Ordens de Serviços


Tem certificado?

Sim, o certificado será disponibilizado após acertar 70% das questões e concluir todas as atividades práticas propostas durante o curso.

Estructura

Política de eventos

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Términos y políticas

Acerca del productor

Inovação Barueri

O Inovação Barueri é uma iniciativa que concentra, integra e oferece um conjunto de mecanismos e ferramentas para o desenvolvimento de pesquisas científicas, tecnológicas e de inovação para a população.

Carregando recomendações...

Cómo acceder al contenido digital

Ir a la pestaña Boletos en el sitio web o la aplicación de Sympla.

Ubica el contenido comprado y haz clic en acceder a contenido digital.

También recibirás el enlace de inicio de sesión en el correo electrónico utilizado en el registro.

Si ya lo compraste, simplemente haz clic en acceder al contenido digital.

Más información sobre cómo acceder

Métodos de pago

Financia tu compra hasta 12x

Compra con total seguridad

Los datos confidenciales están encriptados y no se guardarán en nuestros servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

¿Necesitas ayuda?

Accede a nuestro Centro de Ayuda Sympla o hable con el organizador.