Talk to the organizer
Ingressinho icon

The event has already closed...

Atendimento Inclusivo ao Cliente Diverso e com Deficiência (PcD)

Eventos para você

Atendimento Inclusivo ao Cliente Diverso e com Deficiência (PcD)

09 dez - 2023 • 13:00 > 09 dez - 2023 • 15:00

Face-to-face event in Unibes Cultural , São Paulo - SP
Event closed

Atendimento Inclusivo ao Cliente Diverso e com Deficiência (PcD)

09 dez - 2023 • 13:00 > 09 dez - 2023 • 15:00

Face-to-face event in Unibes Cultural , São Paulo - SP
Event closed

Event description


Te convido para um Workshop Transformador:

"Atendimento Inclusivo ao Cliente Diverso e com Deficiência (PcD)"  


Dia: 09/12/2023 - Sábado

Horário: 13:00 h às 15:00 horas (2 horas)

Local acessível:  Unibes Cultural - São Paulo (ao lado metrô Sumaré)

7ª Edição Brasil Eco Fashion Week

Com Audiodescrição. 


Curso com Certificado Digital válido para atividades extracurriculares (AAC).

Valores Promocionais. APROVEITE ESSE DESCONTO!

INGRESSO de R$ 179,90 por: R$ 39,50 

Meia entrada: Pcd, Estudante, Indígena só R$ 19,75

GRATUITO: bolsa 100% para quem recebe: auxílio-desemprego, bolsa-família/BPC/LOAS. Envie um Whatsapp para (11) 91008-7477 e garanta seu ingresso. (2 ingressos)

BÔNUS: Cartilhas artigos, textos, manuais, legislações links em PDF.  

PÚBLICO ALVO: varejistas, agentes de cultura, vendedores, balconistas, designers, atendentes, profissionais, secretárias e empreendedores que precisam receber bem seus clientes. 

“A diversidade como alavanca de performance” realizado pela consultoria McKinsey, empresas com diversidade de gênero faturam 21% a mais. Ainda de acordo com a pesquisa, organizações com diversidade étnica e cultural lucram 33% acima do esperado. Fonte: Exame

Os empreendores sociais que valorizam seus clientes e oferecem um excelente atendimento estão mais bem posicionadas para prosperar a longo prazo. 


OBJETIVO: Atrair e fidelizar novos consumidores, aumentar seus lucros, fortalecer a sua marca e atender com excelência.

Transformar seu comércio em uma empresa inclusiva, plural, inovadora e criativa! Tanto em loja física como virtual.


Cristiane Mayworm, CEO da TIC - Tudo Sobre Inclusão Consultoria, fará trocas para ensinar como oferecer um atendimento excepcional para pessoas diversas e com diferentes necessidades. Como atender e ter um ambiente acessível e inclusivo para pessoas com deficiência? Os benefícios são intangíveis para seu crescimento. 

Com mais de 30 anos de experiência em Vendas, Atendimento ao Cliente, Cliente Secreto e Diversidade e Inclusão, a Cristiane compartilhará suas vivências pessoais e profissionais. "Ao criar uma cultura inclusiva, não apenas atendemos, mas celebramos a diversidade em todas as interações diárias, sejam em comércios, shopping, eventos, empresas, em todos os espaços para inclusão social e cidadania" cita a palestrante.


MÓDULO 1: Compreendendo a Diversidade Humana - Cliente Plural

O Brasil tem 18,6 milhões de pessoas com deficiência, indica pesquisa divulgada pelo IBGE e MDHC. Como atrair, atender e fidelizar esses compradores que viajam, comem, se vestem e procuram somente Acessibilidade?  Exploraremos as diferentes identidades e necessidades dos clientes, incluindo pessoas com deficiência (Lei nº 13.146/15 Lei Brasileira de Inclusão) idosos, pessoas maduras, LGBTQIAP+, entre outras para o entendimento e o respeito pela singularidade de cada indivíduo. 


MÓDULO 2: Atendimento 360º no Ambiente físico e digital 
Como adaptar “o seu negócio ou ambiente virtual” para garantir acessibilidade física, atitudinal, arquitetônica, tecnológica e digital?

Exemplo: Projetos PROAC, Aldir Blanc, a Lei Rouanet, que estabelece diretrizes para a promoção da acessibilidade em espaços culturais e eventos financiados pelo governo, como a Lei Paulo Gustavo (Lei 195/2022).


MÓDULO 3: Comunicação Acessível

A linguagem é poderosa e universal. Desvendando a Audiodescrição & Autodescrição, Libras, Braille, legendas, texto alternativo e linguagem simples. Um atendimento inclusivo não é apenas uma prática ética, de cidadania, mas também uma estratégia inteligente para construir relações mais fortes e sustentáveis com uma clientela diversa que busca ser bem atendido. 


Por que participar?

Importante e valioso aprender o Atendimento Humanizado Inclusivo  com empatia, respeito, credibilidade e acolhimento, para a satisfação do cliente que refletirá uma reputação positiva da sua marca, diferencial competitivo e estratégia de negócios inteligentes e inclusivos.


Garanta seu ingresso e vamos juntos Cocriar um ambiente onde todos se sintam valorizados e respeitados!


Vai ser incrível, aguardo você no Workshop do Brasil Eco Fashion Week. Saiba mais em tudosobreinclusao.com

Até breve! 

Cristiane Mayworm

Event policy

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Place

Unibes Cultural

Rua Oscar Freire, 2323-2147483647, Ao lado Metrô Sumaré, Pinheiros

São Paulo, SP

Terms and conditions

About the producer

Cristiane Mayworm

Palestrante anticapacista. Formada em Marketing e Propaganda, Gestão de Negócios. Consultora de Relacionamento e Atendimento ao Cliente. CEO da Tudo Sobre Inclusão Consultoria para a D&I – hub de especialistas com deficiência. “Nada sobre eles, sem eles!” Coordenou estudos com grupos de trabalho sobre comportamento do consumidor no mercado físico e online e cliente oculto. Audiodescritora nas maiores semanas de moda brasileiras. Produtora cultural de eventos. Mãe de baixa visão e filho autista.

Payment methods

Finance your purchase up to 12x

Buy with complete security

Sensitive data is encrypted and will not be saved on our servers.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Needing help?

Access our Sympla Help Center or Talk to the organizer.