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Atendimento Inclusivo ao Cliente Diverso e com Deficiência (PcD)

Eventos para você

Atendimento Inclusivo ao Cliente Diverso e com Deficiência (PcD)

09 dez - 2023 • 13:00 > 09 dez - 2023 • 15:00

Evento Presencial en Unibes Cultural , São Paulo - SP
Evento cerrado

Atendimento Inclusivo ao Cliente Diverso e com Deficiência (PcD)

09 dez - 2023 • 13:00 > 09 dez - 2023 • 15:00

Evento Presencial en Unibes Cultural , São Paulo - SP
Evento cerrado

Descripción del evento


Te convido para um Workshop Transformador:

"Atendimento Inclusivo ao Cliente Diverso e com Deficiência (PcD)"  


Dia: 09/12/2023 - Sábado

Horário: 13:00 h às 15:00 horas (2 horas)

Local acessível:  Unibes Cultural - São Paulo (ao lado metrô Sumaré)

7ª Edição Brasil Eco Fashion Week

Com Audiodescrição. 


Curso com Certificado Digital válido para atividades extracurriculares (AAC).

Valores Promocionais. APROVEITE ESSE DESCONTO!

INGRESSO de R$ 179,90 por: R$ 39,50 

Meia entrada: Pcd, Estudante, Indígena só R$ 19,75

GRATUITO: bolsa 100% para quem recebe: auxílio-desemprego, bolsa-família/BPC/LOAS. Envie um Whatsapp para (11) 91008-7477 e garanta seu ingresso. (2 ingressos)

BÔNUS: Cartilhas artigos, textos, manuais, legislações links em PDF.  

PÚBLICO ALVO: varejistas, agentes de cultura, vendedores, balconistas, designers, atendentes, profissionais, secretárias e empreendedores que precisam receber bem seus clientes. 

“A diversidade como alavanca de performance” realizado pela consultoria McKinsey, empresas com diversidade de gênero faturam 21% a mais. Ainda de acordo com a pesquisa, organizações com diversidade étnica e cultural lucram 33% acima do esperado. Fonte: Exame

Os empreendores sociais que valorizam seus clientes e oferecem um excelente atendimento estão mais bem posicionadas para prosperar a longo prazo. 


OBJETIVO: Atrair e fidelizar novos consumidores, aumentar seus lucros, fortalecer a sua marca e atender com excelência.

Transformar seu comércio em uma empresa inclusiva, plural, inovadora e criativa! Tanto em loja física como virtual.


Cristiane Mayworm, CEO da TIC - Tudo Sobre Inclusão Consultoria, fará trocas para ensinar como oferecer um atendimento excepcional para pessoas diversas e com diferentes necessidades. Como atender e ter um ambiente acessível e inclusivo para pessoas com deficiência? Os benefícios são intangíveis para seu crescimento. 

Com mais de 30 anos de experiência em Vendas, Atendimento ao Cliente, Cliente Secreto e Diversidade e Inclusão, a Cristiane compartilhará suas vivências pessoais e profissionais. "Ao criar uma cultura inclusiva, não apenas atendemos, mas celebramos a diversidade em todas as interações diárias, sejam em comércios, shopping, eventos, empresas, em todos os espaços para inclusão social e cidadania" cita a palestrante.


MÓDULO 1: Compreendendo a Diversidade Humana - Cliente Plural

O Brasil tem 18,6 milhões de pessoas com deficiência, indica pesquisa divulgada pelo IBGE e MDHC. Como atrair, atender e fidelizar esses compradores que viajam, comem, se vestem e procuram somente Acessibilidade?  Exploraremos as diferentes identidades e necessidades dos clientes, incluindo pessoas com deficiência (Lei nº 13.146/15 Lei Brasileira de Inclusão) idosos, pessoas maduras, LGBTQIAP+, entre outras para o entendimento e o respeito pela singularidade de cada indivíduo. 


MÓDULO 2: Atendimento 360º no Ambiente físico e digital 
Como adaptar “o seu negócio ou ambiente virtual” para garantir acessibilidade física, atitudinal, arquitetônica, tecnológica e digital?

Exemplo: Projetos PROAC, Aldir Blanc, a Lei Rouanet, que estabelece diretrizes para a promoção da acessibilidade em espaços culturais e eventos financiados pelo governo, como a Lei Paulo Gustavo (Lei 195/2022).


MÓDULO 3: Comunicação Acessível

A linguagem é poderosa e universal. Desvendando a Audiodescrição & Autodescrição, Libras, Braille, legendas, texto alternativo e linguagem simples. Um atendimento inclusivo não é apenas uma prática ética, de cidadania, mas também uma estratégia inteligente para construir relações mais fortes e sustentáveis com uma clientela diversa que busca ser bem atendido. 


Por que participar?

Importante e valioso aprender o Atendimento Humanizado Inclusivo  com empatia, respeito, credibilidade e acolhimento, para a satisfação do cliente que refletirá uma reputação positiva da sua marca, diferencial competitivo e estratégia de negócios inteligentes e inclusivos.


Garanta seu ingresso e vamos juntos Cocriar um ambiente onde todos se sintam valorizados e respeitados!


Vai ser incrível, aguardo você no Workshop do Brasil Eco Fashion Week. Saiba mais em tudosobreinclusao.com

Até breve! 

Cristiane Mayworm

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Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

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Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

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Lugar

Unibes Cultural

Rua Oscar Freire, 2323-2147483647, Ao lado Metrô Sumaré, Pinheiros

São Paulo, SP

Términos y políticas

Acerca del productor

Cristiane Mayworm

Palestrante anticapacista. Formada em Marketing e Propaganda, Gestão de Negócios. Consultora de Relacionamento e Atendimento ao Cliente. CEO da Tudo Sobre Inclusão Consultoria para a D&I – hub de especialistas com deficiência. “Nada sobre eles, sem eles!” Coordenou estudos com grupos de trabalho sobre comportamento do consumidor no mercado físico e online e cliente oculto. Audiodescritora nas maiores semanas de moda brasileiras. Produtora cultural de eventos. Mãe de baixa visão e filho autista.

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